terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Le:Tédio&+Tédio.

Oiii, pessoas que falam português...! (não consegui inventar nada melhor,então vai isso mesmo)

Hoje eu vou começar a escrever com a letra totalmente colorida porque eu gosto de cores (:B) e porque é um saco ter que ficar trocando a letra toda hora.Preguiça :D Então, hoje... eu não fiz nada demais.Acordei, tomei meu leitinho com Toddy ( olha a propagandaa!) e pão australiano que é MUITO BOM!Mas ai, acabei de tomar o café da manhã e fui jogar Call of Duty 4:Modern Warfare 2.É VICIANTE!Fiquei jogando com o meu irmão até a minha mãe desfazer a mala do Vini ( ele foi pra São Paulo ver o show do Metallica que eu também NÃO pude ir AHHHHHHHHHHHHH D;) e pegar no All Star dele.Ela viu o estado do "tênis".Não gostou muito porque ela imaginou que ela que vai lavar.Eu acho que ela vai jogar fora...Mas enfim, o meu irmão teve a brilhante idéia de comprar outro.Eu sou a garota e ele que gasta muito!Esse mundo nesses dias...Minha mãe falou que era para a gente ir no shopping pra comprar o bendito All Star e pra eu comprar um também.Eu pessoalmente não gosto de All Star porque o primeiro que eu comprei era SUPER desconfortável.Fui pra loja com o Vini e vimos os All Star's.Eu vi um que era meio bonitinho.Não tinha meu número.Uhhhhuul.Escolhi um básicão, jeans preto.Não consegui achar a foto no Google.
Depois de ficar arrastando o meu irmão pra tudo quanto é lado porque ele sempre ia pro lado errado, eu fui pra casa almoçar.Tava baum, sô.Escovei meus dentes e fiquei mofando no sofá esperando o amigo do Vini, o Gustavo, chegar.Eles ficaram jogando Call of Duty e eu fiquei vendo eles fazendo a missão mil vezes e morrendo.Eu fiquei esperando minha mãe se arrumar pra gente ir comprar meu material.Eu fiquei esperando umas duas horas pra ela começar a se arrumar ¬¬.Enquanto isso eu pedi pro meu irmão pra gente jogar no multiplayer pra eu poder jogar também.Eu venci eles... por pouco mas venci.MWAHAHAHAHA.Eu sou demais.Depois de a minha mãe se arrumar ( finalmente) fomos pra Casa Cruz.Acabei de comprar meus cadernos (são lindios *-*) ,alguns livros da escola, lapiseira, essas coisas.AHH, comprei grafite colorido.Roxo *-* .Encontrei uma amiga, a Carolina ( a que eu chamo de defunta, longa história) que me chamou pra ir no cinema, mas eu não pude ir porque tinha academia.Odeio a academia.Sinto falta do basquete D; Foi o que eu fiz hoje sem ser me lamentar por não estar nos E.U.A e não poder comprar o CD do Nick Jonas And The Administration no dia de estréia lá... DDD; Fora isso, estou MEGA SUPER HIPER ULTRA DOOPER MASTER BLASTER FELIZ. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Não vou falar porque.

Beijão :*

P.S.:Perceberam que eu escrevi muito All Star nesse post? é que é legal falar All Star :B

Aon som de: State Of Emergency - Nick Jonas And The Administration. ;D

0 comentários:

Postar um comentário