sábado, 27 de fevereiro de 2010

Le:Aulas malucas!

Oiii, malucos!

Hoje, vou falar dos professores malucos que eu já tive.Pode acreditar, foram bastante!Eles fazem parte da nossa vida, querendo ou não.

Vou começar com os de matemática.

Marcos Monte ( mais conhecido como M&M, '-' hahaha) : Ele parecia ser um professor de matemática como outro qualquer, mas dentro dele tinha muita maluquice.Estavamos na sala, tendo aula de matemática (lógico, .Ia ser de que?) e NÃO SEI COMO o assunto virou roubo e ladrão.Aí ele começou a falar que se você tiver com uma sensação que um cara vai te assaltar você pode: gritar fogo! ; desmaiar ; parar uma pessoa desconhecida na rua e falar:PAAAAIII! (de preferência forte :D).Isso se você tiver uma sensação, mas se o cara tiver já te assaltando, você: Se ele for fraco e não tiver arma você sai dando porrada.Mas se ele for forte você dá o que ele quer.Se ele tiver uma arma, não tenta dar uma de Jackie Chan, não.Se ele for médio, aí você corre até achar um lugar movimentado. Isso tudo dicas de um professor de matemática. ;D

Agora, o Sérgio.O melhor professor de matemática de todos os tempos!Era assim ano passado: tínhamos cinco tempos, dois em um dia e três no outro!Normalmente o professor dava o dever de casa para quinta ( o dia de três tempos.) , ele corrigia e normalmente passava os resto dos dois tempos conversando com a gente!Isso mesmo!CONVERSANDO!!E ele fala da vida dele pra gente sem pensar duas vezes.Ele falou da infância dele, onde ele morou, a escola.E ele teve uma vida muito doida!Já pulou de para-quedas, ia de skate pra escola (ainda pegava carona no ônibus escolar)...E ele é totalmente aleatório, eu AMO pessoas aleatórias!(post do programa de índio com o Vini).E o melhor era que a gente pegava a matéria com o jeito maluco dele explicar pra gente!

Geografia:Todos os meus professores de Geo do pH tem um parafuso a menos...Porque será?Vamos aos anos:

Quinta série: Eduardo!O cara é lindo!Mesmo!As meninas da minha turma pediam pra ele pegar alguma coisa em cima do quadro só pra a blusa dele levantar.Pra vocês terem noção, ele se demitiu e foi ser modelo NA AUSTRÁLIA!Tipo, WOW!Mas ele era legal também e explicava bemzão.Um dos dois meninos da minha turma da quinta série ( eram 14 pessoas...12 eram meninas) duvidou que ele quebrava o quadro com a cabeça.Bom...ELE QUEBROU!Ai, ai... Como sinto falta do Eduardo...

Sexta série:Ana Paula ¬¬ Ela é uma professora Zen...Duvido muito que ela não tinha uma planta de maconha em casa.Não explicava p**** nenhuma.Eu tive que aprender tudo em casa, sozinha.Não gosto dela não.

Sétima série: Diego ( eu chamo ele de Ed Motta, porque é muito igual, só que ele é branco :D) Ele era aquele professor gordo irritado e engraçado.Ele começou falando:"Vocês podem reparar que eu vou sempre vir com uma camisa branca.Não se preocupem, eu tomo banho, e mudo de camisa, é que eu gosto delas, tenho vinte no meu armário. (OO') Mas quando eu vier com uma camisa de outra cor, vocês tomem cuidado, porque eu posso estar muito feliz ou MUITO puto. ( hahaha)."Adoro as comparações dele também:Vinte metros quadrados...Dá pra morar você e um pombo! HAHAHAHA!

Oitavo Série:Thiago...Ele me dá medo, porque ele exagera um pouco (como diria minha prof. de redação: ele é hipérbolo /o\ *fazendo voltinha \o/ ...) Então, ontem ele tentou explicar pra gente o que é amplitude térmica, só que aí ele acabou falando de Aprova de Tudo, É, POIS É!Aí ele tava falando de quando ele foi pro deserto do Saara.Ele disse:"Ele achou um buraco, e viu que o solo estava úmido,daí ele pegou a camisa dele, pegou um pouco de areia, e espremeu a água dali.MERMÃO, QUE PARADA FODA!Daí ele falou assim " Peraí, acho que vi uma coisa!" Aí eel foi lá, e pegou uma rã, falou que era de três cores, e que se fosse de duas cores falou que não poderia comer senão era venenosa.E ainda disse:HMMMM, que gostoso.NÃO, aquilo não tava gostoso , gostoso é um rodízio de pizza, aquilo não tava gostoso.Sabe, eu gosto desse programa, mas de vez em quando é meio inútil.AH, É, porque todo dia, quando eu to passeando pelo deserto, bate uma fome de rã.AINDA BEM que ele disse que de duas cores não pudia porque senão eu tava ferrado.Gente, não é assim que funciona!" E esse foi o discurso do meu professor de GEO desse ano...Acho que a gente vai se dar bem :)

Eu continuo esse post depois porque senão vai ficar muito grande...É eu já tive muitos professores malucos...

P.S.:Acabei de ver Se beber, não case! hahahaha amo esse filme!

Ao som de: Make A Wave - Joe Jonas feat. Demi lovato wave --> ~0~ Uhul!Fiz uma wave!

0 comentários:

Postar um comentário