terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Le:Tédio&+Tédio 2


Oiiiii cumpades! (?)

Como eu não tenho nada pra fazer (ou postar) nessa semana, eu vou falar um pouco mais de um dos meus melhores amigos, palmas para o TÉDIO!! Então, hoje eu tive aula de Matemática.Três tempos seguidos com o professor que tem cara de rena...A Isabela sabe do que eu to falando...Enfim, eu não sei como eu consigo não dormir, cara.Além dele ter cara de rena, ele: Tem uma cara de tédio que da o MAIOR sono! ; Ele fala "TÁAAAA" quase todo final de frase ( o que eu e a Bela achamos muito engraçado, rimos sempre que ele fala "TÁAAAA", hahahaha) ; e pra terminar ELE ACHA QUE A GENTE É BURRO!Ex:Ele deu uma observação toda só sobre sinal.ELE ACHA QE A GENTE APRENDEU O QUE NA...QUINTA SÉRIE?! ODEIO ELE! ... Tá, num é pra tanto, mas ele num s esforça pra eu gostar dele não.Aí eu tive aula com o Café.A gente leu o livro e ele explicou porque o apelido dele é Café...Se vocês querem explicação, vão ficar querendo porque não to afim de explicar não :B Sou preguiçosa, ué!Ahh, e pra deixar o meu dia ainda mais alegre, eu tive aula de redação.Eu estou com a mesma professora desde a QUINTA série, cara.ELA JÁ ENCHEU!Ela é meio hipérbola ( exagera) com uns movimentos de mão TODA A HORA e com um olhão.Dá medo ela.Mesmo.É assim a cara dela: O.O Ela explicando o que é Hipérbola ---> "é uma pessoa que exagera, assim: \o/ * fazendo voltinha* /o\" Mó medo dela.

Depois de sofrer na escola ( tirando o recreio que é quando eu jogo totó :D) , voltei pra casa com a minha amiga defunda (do Tedio&+Tédio, por uma incrível coincidência :D) no busão 472.Almocei, vi friends, morguei...Fui estudar.Hoje pra MELHORAR o meu dia, foram entregues os primerios pH's.Pra qume acompanha e não sabe o que é, é um questionário SEMANAL com dez perguntas DE CADA MATÉRIA.É TÃO divertido!TODA FREAKING SEMANA!Pra quem não entende sarcasmo, NÃO É NEM UM POUCO MANEIRO! Então eu fui, muito feliz (olha o sarcasmo aí de novo), fazer o meu pH de Matemática ( pra me livrar logo desse) e de Inglês ( tão ridículo que fiz em cinco minutos, Pfft!). Acabei de estudar e não tinha nada pra fazer.Eu não queria ficar morgando de novo, então, eu desenhei uma rosa :D Me inspirei depois de ouvir Rose Garden :D ( eu sou meio idiota quando não tem anda pra fazer :B )
Deixa eu ver se consigo botar aqui a foto... Okay, eu não esperava que ela ficasse em cima, mas não dá pra mover ela então... VAI FICAR LÁ MESMO.

P.S.:Okay, de verdade a rosa tá muito mais bonita,aí ta horrível.

Ao som de: Rose Garden - Nick Jonas And The Adminstration e Cowboy Casanova - Carrie Underwood :D

0 comentários:

Postar um comentário