sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Le:BARATA FDM! parte 1

Oiiii pessoas que respiram!

Ontem, á noite, estava no meu quarto, me preparando pra dormir e o que acontece?ENTRA UMA BARATA IMENSA PELA JANELA!Eu me levanto correndo da minha cama e vou chamar meu irmão.Ele vai pro meu quarto, olha em volta e fala: O que você quer que eu faça? ¬¬ Que raiva desse menino.Pra melhorar a situation ele fala:Fica na cama e espera ela aparecer. :O que menino eficiente.Eu (LÓGICO) não aceitei a ideia e fiquei na porta do meu quarto até a bicha aparecer.Depois de ficar encarando todos os cantos do meu quarto, ela aparece embaixo da minha mesa.Peguei meu tênis de fazer basquete ( GIGANTE) e fui lá matar a barata.DETALHE:eu já tinha jogado todos o meus tênis pra ver se ela aparecia.Tá, fui matar a bixana.Sem querer eu chutei o outro pé do tênis e a barata correu pra tudo que é canto.Resultado:Fui dormir no sofá.Resultado dois: não consigui dormir e passei a noite em claro porque tinha uma barata IDIOTA no meu quarto!QUE RAIVA!"Acordei" com torcicolo e com dor nas costas.E é por isso que eu ODEIO PROFUNDAMENTE baratas.

P.S.:ODEIO MESMO!!

Ao som de: Trainwreck - Demi Lovato!

0 comentários:

Postar um comentário