sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

An: Sonhos: Kibe *o*

~ Hooý coisas -Q'

O post de hoje é esquisito&divertido, só sobre alguns dos meus sonhos mais bizarros O_O'
O kibe.
Tive esse sonho quando estava na casa da Le e por ter sido muito estranho e com o Joe Jonas, ele ganha o primeiro lugar.
Era praticamente assim: Estavam na cozinha: Joe, Nick, Kevin Jonas, Le e eu.
Só me lembro de estar procurando alguma coisa para a gente comer porque a empregada tinha faltado ¬¬'
Então eu abri o congelador e achei uma caixa daqueles kibes de forno da Sadia:
Eu: Tem kibe. 'pegando a caixa'
Kevin: 'olhando o kibe' Por mim, tudo bem.
Nick: 'cara de anjinho *o*' Kibe é legal (KIBE IS COOL)
Joe: 'olhando com cara esquisita' Só porque eu gosto de kibe, não significa que eu queria comer kibe.

Conclusão: PORQUE O JOE FALOU AQUILO? Af maan, eu acordei e só consegui pensar em quanto o homem-dos-meus-sonhos é retardado. Tá que a Le riu do meu sonho idiota, e tá que o Joe foi meio grosso em relação ao kibe. Mas era aquele sorriso mongol que ele sempre dava, não era grosseria, era idiotice mesmo kk'

E NÃO, eu não tinha fumado&nem bebido no dia anterior ;@

Beýjos da An :B'
For: Elisa, que me disse que o Joe era meio mal educado de não ter aceitado o kibe -QQ' <3

0 comentários:

Postar um comentário