terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Le:1º e 2º dias de AULAA!

Oiiiee estudantes!!

Ontem eu tive meu primeiro dia de aula!Pode até ser um saco, mas você conhece gente nova e revê seus amigos.É um saco mas é bom...Então, pra quem não me conhece, eu odeio Espanhol, num sei porque, deve ter sido porque eu tive a MESMA professora durante TRÊS LONGOS ANOS SEGUIDOS!!!! É um saco não mudar de professor, gente? E pra quem discorda comigo e que acha que espanhol é o máximo, eu não ligo :D mas se quiser deixar um comentário, sabe, é uma boa.Mis dos primeros tiempos en el primero día de aula fueron de Español.A professora é até legal, mas ela tem cara de nervosa *-* Ela ficou falando uma hora e meia sobre espanhol e castilhano, que a Espanha não só fala espanhol como ga-alguma-coisa e catalan em Barcelona, que Paraguai também não fala só espanhol, também fala umas línguas derivadas do Tupi Guarani e blá blá blá e sei mais lá o quê.Eu acho que eu dormi...

Aí depois eu tive aula de Química.O professor é meio maluco,mas é legal.E Química nem é tããããão assustador assim.É só decorar as fórmulas das coisas :B

Depois eu tive História.Todos os anos mudam e eu tava animada para conhecer o novo desse ano, mas NÃÃÃÃO, botam o mesmo professor do ano passado.O professor que me implica.O Daniel, mais conhecido como Café.Não vou explicar porque.Também não sei...

Depois dessa tristeza com História, tive aula de inglês.Esperava um professor chamado Leandro, mas como pelo visto o colégio não gosta de mim, minha professora de inglês é a Sorelly, mais conhecida ( ela que diz...) como Sol.Mas ela é bem legal até.Também tem cara de ser rígida,mas ela falou assim: Gente, NÃO faça o pH no fim de semana, só estraga ele.Faz durante a semana e se livra no sabado e no domingo :O E no final ela botou o DVD Beyoncé pra gente ver caraaa.QUE MANEIRA ELA.

Segundo dia.Primeiras duas aulas foram de Física e eu acho que o professor é gay .Ele é bem maneirinho e explica devagarzinho, quase parando, mais é maneiro.Ele disse que ia ter gente que ia pegar Física rápido (pra mim foi fácil pelo menos) e ia ter gente que ia demorar pra entender., ele deu potenciação.Quem não sabe potenciação? Pff!

Segundo tempo.Matemática.A aula mais tediosa que eu já tive!O professor não tem expressão, NENHUMA!Até quando ele "brincou" ele não sorriu cara!.Qual é o problema dessa pessoa?!EU BOÇEJEI 10 VEZES NA AULA DELE.DEZ!Que saco!!Amanhã tenho três tempos seguidos .Vou dormir.

Depois desse calmante em forma de pessoa, tivemos multimídia.Fizemos uns desafios bobinhos.E depois fomos para a aula de Geografia.A professora era substituta do meu professor Thiago Kiffer ( ou algo assim).A Juliana era meio irritada e fala muito rápido.Tive que gravar tudo e depois ouvir em slow motion.Aí pareceu normal.Quase.Ahhhh, tinha uma menina meio...eu não sei como descrever então vai como retardada.A professora pediu pra ela ler porque estava conversando muito e atrapalhando a leitura.Tá, a menina começou a ler só que no meio da leitura ela gritou: OLHA QUE FOFA QUE EU TO! *¬* Tipo, AHN? Aí, todo mundo começou a rir e ela tentou ler de novo, não conseguiu porque todos estavam rindo.Aí ela disse: AH PROFESSORA, ASSIM NÃO DÁ! Todo mundo riu de novo né.A menina que estava lendo antes perguntou se podia ir beber água e a prof falou: eu libero todo mundo um minuto antes pra você beber água.Aí a menina disse: AH PROFESSORA UM MINUTO É MUITO POCO! E também nas aulas, ela chamava o professor e falava: O que é aquilo ali? o professor perguntava onde e ela: NADA!JÁ COPIEI DA MENINA AQUI!!!! EU RI MUITO DELA CARA!!

P.S.:Estou MEGA SUPER (...) HIPER FELIZ PORQUE COMPREI O CD DO NICK JONAS AND THE ADMINISTRATION HOJE!! :OOOO ESPEREI TANTO PRA HOJE!!!

P.S.2: ESTOU MEGA HISTÉRICA TAMBÉM!!

Ao som de: Todo o álbum do Nick Jonas And The Administration!!

0 comentários:

Postar um comentário