terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Le:BARATA FDM! parte 2

Oiiieee pessoas que não odeiam baratas tanto quando eu!!!!

Aqui outra história de como eu odeio baratas!A Anna estava aqui pra passar o ano novo comigo.Na noite depois da ano novo, estávamos irritando as pessoas no Penguin Club e entra uma barata de repente no meu quarto!Eu saio correndo e como a Anna estava na cama deitada, se desesperou e saiu pulando da cama.Foi engraçado de ver.Minha mãe acordou toda nervosa e perguntou qual era o problema.Depois que eu me desculpei por acordar ela ela foi lá ajudar a gente a matar a bixana.Ficamos QUARENTA MINUTOS procurando a bixana , pra a gente saber que ela tava atrás da minha cama.Minha mãe ficou pê da vida e disse assim: eu não vou esmagar ela, ela vai MORRER DE POUCO A POUCO *balançando o punho*! e pegou o spray de barata.Minha mãe é muito doida e engraçada.Eu e a Anna rindo da minha mãe se vingando da barata e depois desse inferno de noite fomos dormir sem barata no quarto.Pelo menos dessa vez eu pude dormir no meu quarto. ¬¬

P.S.: ODEIO BARATAS [2]

Ao som de: Todo o álbum do Nick Jonas And The Administration!

0 comentários:

Postar um comentário