quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

An: Mamãe é pop 8)

~ Hooý dlç's carentes .-.

O post de hoje é sobre a pessoa que eu mais amo no mundo, minha mãe.
Não, eu não vou ficar enchendo sobre o quanto ela é legal, vou mostrar só que ela não é normal.
É, a minha mãe deve ter uns parafusos a menos ou deve ter caido muito do berço.
A começar pelas milhões de besteiras que ela fala todo dia, ou da lerdeza dela quando está com sono (tipo na vez que eu ela acordou de noite e me mandou pegar um livro no baú do tesouro ¬¬), das brigas ou até do jeito único dela.
O que mais me deixa pasma é o gosto musical, mamãe é mais pop que o papa pop O_O' ela é viciada na Miley Cyrus e no David Archuleta e quando eu falo que a Miley é vadia (sem ofensas quem gosta) ela parte pra cima de mim dizendo do Joe jonas --' Sem contar que a mulher é AMA a Lady Gaga, dia e noite, noite e dia. Enquanto eu estou no meu canto ouvindo o violão suave da Taylor Swift e cantando "You belong with me" , ela esta na sala, ouvindo o pop esquisito da Lady Gaga e cantando "Cause i'm a freak bitch baby" - só pra constar: ela aprendeu a coreografia na internet e ainda pegou o MEU teclado pra tentar tocar Speechless -. Não ache que ela só faz isso, já cansei de pegá-la olhando o vídeo de "Poker Face" e tentando fazer aquela coisa com a mão, fora a idéia estúpida (e engraçada) de fantasiar meu tio para o baile de carnaval de Gaga 'medinho -QQ'
Ela quase teve um infarto de emoção ouvindo o a Lady com o Elton John - Grammys - já que o cara é o ídolo dela a quase 25 anos e ela é a revelação da música.
Se acha que isso é pouco é porque você nunca pagou um mico com a minha mãe, ela é meio doidinha das idéias e me recusou a dar o CD da Beyoncé porque, de acordo com a visão dela do mundo atual, "Pessoa moderna não compra CD, pessoa moderna faz Download" Pode acreditar que depois disso ela jogou o cabelo pra trás e ficou com cara de metida kk'
Além dessa coisa toda de modernisse, ela ainda me ensina besteira (como novos palavrões e termos feios KK') e me incentiva a sair por ai pegando todo mundo ¬¬'
Pode acreditar que um dia ela chegou no computador e como eu estava no meu fake, fechei tudo e não deixei ela ver, então ela me olhou e perguntou: " É pornografia, não é? " Eu respondi: "Não mãe" . E ela completou: "Se for não tem problema, eu também vejo"
OK, só a minha mãe vê pornô na internet e ainda admite para a filha de 14 anos, além disso ela ainda compra roupas pra mim coladas e com decote - e a propósito, ela tem um péssimo gosto, quando compra alguma coisa pergunta pra algum adolescente na loja ¬¬'
E pra confirmar: Acabei de voltar da sala e ela estava falando com o computador (Y)
Então eu me sentei e perguntei: Falando com quem?
Ela respondeu: Com a minha apostila, a propósito, me pergunta alguma coisa de advocacia? - minha mãe queria ser médica, mas virou advogada ( igual --' ) e vive me pedindo pra perguntar coisas pra ela que eu nem sei pronunciar.
Eu ri e disse: Se eu soubesse, até rolava. Você é a unica mãe do mundo que pede essas coisas para as filhas.
Ela: Sou? Você pesquisou? -Q'
Eu: Pesquisei, 1000 pra uma.
Ela: E o que você acha disso?
E então eu falei: Que você é a melhor mãe do mundo.

Apesar do incentivo a putaria, dos "vai tomar no cu" que eu ouço constante dela, da nossa relação que mais parece de irmãs e da nossa amizade que ninguém, nunca, vai poder entender. Ela ainda é minha mãe, eu a amo demais e não existe ninguém no mundo que consiga ser tão maluca e amiga quanto ela, tirem os olhos, a melhor mãe do mundo é minha (:
Beýjos da An :B'

Dedicado: À minha avó, Maria Isaura, que apesar das dificuldades e brigas, ainda somos uma família e vou ama-la pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário