quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Le:Tudo culpa do Justin Bieber!

Oiii people!

Esse post é sobre um vídeo de uma criança de TRÊS anos chorando pelo Justin Bieber.Tipo, eu não gostava dele não, mas aí eu aprendi a aceitar ele e que ele tem "talento".MAS, QUAL É?! A menina tem três anos cara.Ela tá toda desesperada, porque o Justin não pode ver ela todo dia e blá blá blá.Essas crianças de hoje em dia tão piorando pra escolher o ídolo.Passaram de Hannah Montana ( eu gosto, e aí?) para um playson que tenta ser rapper e da umas reboladas que minha amiga Paula acha gamantý ¬¬ Mas esse não é o ponto.Olha o que o Biba fez com a garotinha:

É em inglês, então, assim, só avisando. http://www.youtube.com/watch?v=dTCm8tdHkfI&feature=player_embedded

Desculpa mas eu tinha que compartilhar isso com alguém.Não se preocupem porque a mãe dela repete o que ela diz, então dá pra entender.

P.S.:TUDO CULPA DO BIBA PLAYSON!E ela tem uma irmã escrota que fica rindo dela e cantando música do Biba pra ela o vídeo inteiro. (não a culpo, também faria isso muahahaha)

Ao som de: Radio - Beyoncé GIRL!

0 comentários:

Postar um comentário