terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

An: -'-

~ Oi ¬'
É maan, só pelo oi já da pra ver que o meu dia não foi legal. Mas nem aconteceu nada demais, o dia foi até bom comparado ao resto, mas, na boa, eu vi uma coisa que não queria ter visto, por isso estou postando aqui, para dividir a minha raiva com o mundo. Se você não quer ler meu desabafo - que a propósito não é nada engraçado - pula o post ou troca de site, sei la, vire-se ;D

Hoje eu voltei de viagem - São pedro d'Aldeia - com a minha família e a Elisa, uma amiga minha. Estávamos Felizes&Cantantes enquanto olhávamos as paisagens de montanhas e as nuvens na noite. Só que olhando melhor não eram só montanhas verdinhas e com cavalinhos bonitinhos, mas fogo. É, fogo demais, numa viagem de 2 horas nós vimos 6 incendios, pelo menos. E o que me impressionou é que ninguém fazia NADA, absolutamente nada. Isso me fez pensar enquanto eu escutava Invisible da Taylor Swift - Será que , sério , ninguém se importa com o fato de ter umas milhões de faíscas se espalhando por um lugar tão bonito ? Será que o mundo só consegue pegar o próprio Ipod e ficar escutando Madonna, em vez de levantar e realmente tomar uma atitude ? Será que a natureza é tão "invisible" para nós que nem nos importamos com ela ? Eu sei que não fiz nada, sei que não tinha o que fazer, mas eu acabei de escutar We are the world, a nova versão, e sério eu não sei como a natureza ainda não se revoltou e matou todo mundo ¬¬' Eu realmente acredito que geral vai morrer num buraco negro em 2012, não é porque eu sou idiota, é porque chegamos num ponto que só começando de novo mesmo. Em São Pedro não chove a dois meses, as pessoas morrem de sede, os lugares racham, as geleiras derretem, o calor aumenta, a água acaba : Graças ao aquecimento global um vulcão extinto a anos e conhecido mundialmente como super perigoso voltou a ativa ameaçando milhões de pessoas. Será que ninguém se importa ? Que você não é capaz de levantar um dedo e ajudar o mundo inteiro ? Eu não aguento ficar parada e escrever em blogs o que eu sinto, esta na hora de fazer alguma coisa. E mesmo que ninguém leia isso, ou que leia e não de importância , eu sei que eu me importo e vou continuar fazendo minha parte. Espero que alguém consiga se importar junto (:

Beýjos da An :B'

0 comentários:

Postar um comentário