quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Le:Free Rice for ALL!

Oiiii gente que come arroz!

Hoje eu descobri um site que ajuda o governo dos E.U.A!Eu gostaria que tivesse um desse tipo aqui, mas não tem.O propósito do site é esse:Eles te dão uma palavra e quatro opções.Uma das opções é um sinônimo para essa palavra e se você acertar o governo dos E.U.A doa dez grãos de arroz.Pode parecer pouco, mas muitas pessoas fazem isso e é
VICIANTE!!Só hoje eu consegui doar 840 grãos de arroz.Eu recomendo vocês fazerem.Eu fiz muitas, e não sou fluente em inglês, se você quiser use o Google Translator.Nem sempre dá certo, mas você pode errar que não tem problema, ele dá a resposta e depois eles perguntam de novo depois de umas três perguntas <---- Dica ;D

Eu já ia acabar o post sem dar o site, hehe (to ficando maluca *¬*)O site é esse:

P.S.:Entrem mesmo tá, gente?

Ao som de: Take it off - Ke$ha (8) EVERYBODY TAKE IT OFF!!! (8)

0 comentários:

Postar um comentário