terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Le:Programa de índio com o Vini! ¬¬'

Oiiieee pessoas que sabem ler ( e analfabetos se tiver um "lendo" isso)!!

Antes de começar o post queria agradecer as pessoas que agora seguem o site, minha amiga Carolzinha e uma tal de Naty...ENFIM, vamos começar a falar da minha aventura com o meu irmão bobão.

Quando eu saio com o Vini, sempre vamos pro cinema ( okay sempre NÃO, mas a maioria das vezes) no Botafogo Praia Shopping.Só que o filme que queríamos ver não tinha lá.Só em DOIS lugares.Em Ipanema (que pra mim é longinho) e na Barra.Lógico que fui em Ipanema, mas achei a maior sacanetion só ter Zombieland em DOIS lugares. D: Tá, então cheguei em casa depois de ter ficado mais tarde na escola porque o Duduzinho foi visitar nóis (ebaa).Almoçei e me arrumei pra ir pro cinema.Peguei o 570 e fui conversando com o Vini no primeiro banco em frente ao cara que pega o dinheiro (nunca lembro o nome da profissão dele, coitados) .Eu num sei se vocês sabem, mas eu adoro pessoas aleatórias.Isso pode parecer estranho, mas elas são sempre engraçadas.Vocês vão perceber isso durante o post.Quando estávamos no ônibus , tinha um grupo de três homens passando e um estava de terno (no calor infernal!) com uma mochila e uma sacola verde que ficava parecendo que ele estava parindo a sacola.Eu me entreolhei com o Vini e a gente começou a rir.Meu irmão disse assim:Se prepara que é a próxima parada.Já fui levantando e a gente desceu.NO PONTO ERRADO!Outra proeza do Vini...Ele disse que sabia que era depois de uma curva, só não sabia qual.De vez em quando dá uma vontade de matar ele.Tipo a gente tinha que ter descido umas dez paradas depois :O Fomos andando ¬¬'' Correção:ele foi andando e eu fui andando e chamando ele de babaca.

Chegamos na Laura Alvin (ALELUIAe Laura Alvin é o nome do lugar onde tem cinema, teatro, lojinha...Essas coisas).É bem bonito lá.Enfim, compramos o ingresso pro cinema e fomos pra lanchonete que tem lá.CARO PRA CARAMBA.Um brigadeiro é 1,80 cara!1,80!Eu e o Vini pedimos a coisa mais barata que tinha pra come e pra beber.Um brigadeiro e uma garrafa d'água .É, POIS É!Estávamos distraídos e conversando e, de repente o velhinho da outra mesa começou a chamar a gente.Eu fiquei com medo de ser aqueles velhos que ficam reclamando dessa "juventude de hoje em dia".Mas não.Ele começou assim:" Hoje em dia, é difícil você ver dentre 100 homens, um rapaz sem relógio.E dentre 100 meninas/mulheres, uma sem brinco.Ainda mais os dois juntos!Hahaha.Eu gostei de vocês.Estão quebrando a maioria." Daí, ele começou a falar dos netos e bisnetos dele.Disse que os netos são bem sucedidos porque estudaram.Aí ele falou assim:"Vocês sabem o que é CDF?" Aí nós falamos que sim e ele:"Seja isso!".Amei esse velho!A esposa dele era simpática também.Antes dele se despedir da gente ele falou:"Agora eu tenho que ir num encontro com essa minha jovem namorada."Hahahaha.

Fomos para a sala e sentamos.A MELHOR cadeira de cinema!.MUITO confortável.O cinema é pequeno, mas é bom.O Filme é muito BOM.Eu recomendo esse filme pra vocês.Vejam: Zombieland :D Quando acabou o filme meu irmão falou:E agora?Como a gente volta pra casa? DA VONTADE DE ESPANCAR ESSE MENINO! Ele disse assim:A gent sabe que Botafogo é pra lá.Então é só andar até a gente achar a nossa casa. O: Que menino ESTÚPIDO.Antes de sair da Laura Alvin, ligamos pra mamãe e pro papai.Eles não atenderam.No meio da nossa "caminhada" o nosso pai ligou.Ele disse que era pra seguir a rua que a gente estava ( não lembro o nome :B) até chegar a Av. Nossa Senhora de Copacabana.Aí, lá a gente pegava um ônibus que passava pelo Rio Sul.No ônibus tinha muitas pessoas bizarras OO' hahaha.Depois disso, chegamos em casa a salvo.

P.S.:Esqueci de falar, enquanto estávamos fazendo nossa "caminhada", apareceu um cara correndo feito um Zumbi.Eu jurava que Zombieland tava acontecendo.Ou Zombieland ou Resident Evil.Eu queria que fosse Zombieland porque é mais engraçado :B

Ao som de: ( logico que não ao mesmo tempo) Stronger - Nick Jonas And The Adminstraion, We Are The World - Hope For Haiti version, Better Together - Jack Johnson, Change - Taylor Swift, Naive - The Kooks ( Née, Bela!) e Believe in Me - Demi Lovato.

0 comentários:

Postar um comentário