segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

An: Baratas FDM! parte 3

~ Hooý seres do planeta Terra '-'

Primeiro queria pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar , to viajando com a família e nem ta dando pra escrever nada D: -q
E segundo queria fazer a terceira parte da nova coluna do blog que a Le criou que é a Baratas FDM! é só pra gente postar as merdas que acontecem enquanto nos encontramos com essas coisas nojentas (:

Meu post aconteceu anteontem na parte da noite, sai de salto 15 - como sempre - com a minha prima, minha amiga Elisa e uma outra menina chamada Rachel. Andamos pela estrada principal do condomínio até chegarmos ao parque, brincamos, brincamos até eu - idiota - querer ir ao banheiro. O mais próximo era do salão de jogos que ficava ao lado do parquinho.
1 - o banheiro era até bonitinho mas, não tinha espelho e a porta era de transparente da cabine ( ou seja ) dava pra ver a pessoa fazendo as necessidades ¬¬'
2 - era apertado e mal cabia nós 4
Entramos e quando eu estava dentro da cabine transparente eu escuto as meninas gritando que nem um bando de papagaios histéricos. Ai eu disse : QUE PORRA TA ACONTECENDO ? .Mas ninguem respondeu, porque? Porque elas tinham saido e me deixado la SOZINHA.
Abri a porta do banheiro e vi a maior barata da minha vida, a bicha era tão grande que tinha as patas da frente dobradas e era bem escura, barata cascuda mesmo D: Ela mechia as entenas meio que falando: haha, anna, voce é minha kk' mefudi'. Fechei a porta e percebi que a cabine nao encostava no chão ( ou seja ) a vagabunda da barata podia bem me alcançar. Abri a porta de novo quase chorando e encarei a bicha nos olhos feios. Era eu ou ela -q. Arranquei um bando de papel da pia e comecei a fazer bolinha pra tentar acertar na barata e afugenta-la. Joguei umas 50 e errei todas, ai percebi que ela estava meio manca... Era eu ou ela², cheguei perto e pulei a barata de 20 cm. Virei pra trás e encarei a bicha mais uma vez, ela estava vindo O: abri a fechadura do banheiro e comecei a sacudir a porta que não queria abrir, e a barta vindo e eu sacudindo a porta que não abria e a barada fdm vindo e eu sacudindo e ela vindo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, abri e sai correndo, me senti a Cindy do filme de todo mundo em panico, fugindo de um bicho de nem um metro, enquanto eu - com meus saltos - tinha quase 1,70 ¬. Fui andando pela estrada do condomínio quando percebi que estava totalmente sozinha, aquelas vacas de "amigas" além de me abandonarem la tinham ido embora, ÓTIMO. Bando de poia véia. Cheguei em casa e quase enforquei elas, elas me disseram que eu não saía e que ficaram me procurando depois - kk' . O pior é que não acaba por ai, ontem saímos pro parque de novo e eu precisei ir ao banheiro de novo - DEJAVU, NAO ? --' - e quando eu entro no banheiro, quem me espera? A MESMA FDM MANCA DA BARATA CASCUDA DA MADRUGADA ANTERIOR. Nem cheguei na cabine , me espremi na porta com as meninas gritando pra elas abrirem a porta, que deu pra emperrar de novo enquanto ficávamos trancadas com a cascuda fedida -qq


PS : Consgeuimos abrir a porta e saímos vivas ;D
Beýjos da An :B'

0 comentários:

Postar um comentário