domingo, 31 de janeiro de 2010

An: São Pedro, praia e poquer .

~ Hoooý seres de Neverland ¬¬'

A um tempinho atrás viajei durante um final de semana com a minha prima ( Mariana do outro post ) , meu primo ( Guilherme idiota ) e a sua namorada e amiga da familia ( Yohanne ) , viajamos para uma cidadezinha ao lado de Buzios chamada São Pedro da Aldeia , é pequena e nem tem um hospital ¬¬ Mas a gente sobrevive . Temos uma casa que é da familia a décadas em um condomínio bem na frente da cidade . O condomínio tem praticamente tudo com salão de jogos , piscina , uma parte da praia fechada e uma cantina , fora que o lugar é lindo de morrer *o*
Fomos a viagem cantando " I want to now wath love is " da Mariah Carey Claro , bando de desafinadas falando umas frases inacabadas num ingles péssimo .
Enquanto isso meu primo idiota ia mandando a gente calar a boca enquanto escutava Metallica no Ipod .
La só tem uma coisa pra se fazer : Piscina .
Chegamos e fomos aproveitar \o/
Claro , eu nadava com a Mariana e os outros se pegavam na borda , devo comentar que foi um MEGA tédio , mas só de sair um pouco da rotina foi ótimo . Nossa segunda e maior diversão foram os jogos . Jogamos WAR ( que a yohanne ficou viciada --' ) umas 500 vezes , claro , eu não ganhei nenhuma , não que eu não jogue bem , mas o Guilherme sempre ganhava quando eu estava quase OO'
Depois disso foi o poquer - OHGOSH - A melhor coisa que existe em carta - não que eu seja viciada u.u - apostamos fichinhas do WAR e jogamos de duas e cinco cartas . Fiz um Flush lindo e uns 3 Full House , nunca pensei que apostar fosse tão bom . No final a minha prima estava com 3 fichinhas - POOOOBRE - , a Yohanne já tinha praticamente saído e eu e o meu primo dominávamos o jogo . Era madrugada e todo mundo resolveu dar Awin ( é quando você aposta a mão inteira no jogo ) E quem acabou ganhando foi a minha prima que na verdade estava mais pobre que Mariazinha da horta .
Fizemos MUITO churrasco também , coisa de ficarmos comendo carne dia e noite , e claro , muito pão com linguiça :9
Nossa idéia era acampar no terraço , mas a minha avó cortou o plano pela raiz e tivemos que nos contentar em dormir todo mundo espremido no único quarto com um bom ar condicionado .
Fora isso só li e joguei muito Mario Kart no meu Nintendo DS .
- Nota : O meu livro é o monstro de florença e sério , é um bom livro , mas é bem pesado . Coisa do cara cortar o seio da mulher e levar pra casa depois de matar ela (y'

Beýjos da An :B'
Até o próximo post .
For : Yohanne & Mariana - Familia e amigas .

1 comentários:

Pipoca Doce disse...

concordo com o guilherme de ouvir Metallica no Ipod.Fiquei muito triste que eles não vão fazer show no Rio e eu não pude ir com o meu irmao para São Paulo. D; bem melhor q i wanna know what love is né, minha gente.Mariah Carey tem melhores.

Le :B

Postar um comentário