terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Le:Aniversário da Fê!

Oiii, não-mortos!
Hoje, vou falar do aniversário da minha amigona Fernanda.Ela disse que queria ir no boliche comigo e eu disse que eu era PÉSSIMA boliche.Ela disse que também era, ai eu disse tudo bem, que pelo menos eu não pagava mico sozinha :B Acabou que ela chamou pra nós irmos no boliche no aniversário dela e eu não tive que pagar nada ( Woooohoooo ) .Fui pra casa dela sozinha ( sou adulta :B) pois minha mãe foi pro trabalho, meu pai também e meu irmão foi...Não lembro.Paguei o taxi ( sou chique ) e fui pro prédio dela.Aproveitei que um carro tinha saído e entrei pela porta da garagem.Falei pro cara meu nome que ele sempre esquece ( ah, qual é, já estive lá muitas vezes ) e subi.A Fê tinha acabado de abrir a porta e o Leo ( O cachorro fofo dela ) Pulou em mim, me cherou e me lambeu.Para minha surpresa, a Isabela já estava lá, lendo uma Capricho, bem na parte onde tinha a entrevista do Jason Mraz ( ela ama ele ¬¬ ) .Abracei a Fê e tive que me abaixar para abraçar a Bela pois ela estava concentrada na revista ¬¬.Ela começou a ler em voz alta.Leu a pergunta: O que você faz antes dos show para relaxar? Resposta:Giro em volta de mim mesmo e canto uma de minhas músicas de traz pra frente.Fiquei com uma cara assim: :O Mas aí, ela disse que era mentira ¬¬.Esperamos a Bia chegar e fomos para a Barra.

Não sei se a mãe da Fernanda acha que é coisa de adolescente, mas a gente é um pouco maluca.Eu fui atrás ( lógico ) com a Bia e a Bela.A Fê ligou o rádio, e tava tocando Kiss Me Through The Phone.ESSA MÚSICA É MUITO RUIM!!!.Eu cantei do mesmo jeito ( baby, i mich ya, i really wanna kish ya but can't... ) , hahahaha.Ficamos cantando feito doidas no banco de trás do carro em literalmente TODAS as músicas.Até inventamos a dança da cabeça...A Bia e a Bela sabem do que eu to falando.Chegamos no Barra Shopping, esperamos a Ana ( nome da mãe da Fê ) achar uma vaga e fomos pro boliche que estava... FECHADO!!!! Pelo menos, ficamos esperando só meia hora :B A Ana foi no banco, enquanto ficamos conversando.Não tinhamos nada pra fazer e NÃO SEI PORQUE trouxeram câmera.Não sei se já mencionei aqui, mas eu não gosto de tirar foto.Tirei do mesmo jeito.E ainda dancei a única parte que eu sei de Single Ladies.O boliche abriu.Jogamos duas partidas.Bela tentou tirar foto das nossa poses enquanto jogávamos a bola.Hahahaha, isso foi engraçado.Pedimos umas batatas fritas BOAAAS.AHHHH não posso esquecer do menino do nosso lado!ELE ERA MUITO ESTRANHO!Ele ficava olhando pra gente de cima a baixo e ele tava me dando medo.Pior que não foi só eu que notei.A Bela também ficou com medo dele.Pior que não era pra uma que ele olhava.Era pra todas!Mas era toda hora que ele não ia jogar a bola.Muito bizarro esse menino.Só pra não esquecer.GANHEI UMA VEZ!!!!MWAHAHAHAHA!!Fiquei feliz! :D Lógico que era com canaleta.Mas eu fiz três strikes e uns spares :B

Saímos do boliche e fomos almoçar no Burger King ( nunca tinha ido, e ai? ) e pegamos aquelas coroinhas e botamos na cabeça da Fernanda, hahahaha.Descobri que Burger King é muito bom.Fomos para a casa da Fê fazendo a dancinha da cabeça e cantando de novo.Até a Fê botar o CD da Ivete Sangalo ( que eu também cantei, ainda mais o cover dela de Não quero dinheiro, Só quero amar do Tim Maia ) .Chegamos na casa dela e fomos jogar Wii Resort.É MUITO LEGAL!!Ficamos muito tempo jogando até casarmos e irmos para o computador onde ficamos vendo vídeos engraçados, como: PEDROOO!ME DÁ O MEU CHIPEEE,PEDROOO!Na hora do parabéns, nos enchemos de bolo diliça da Ana com uma calda mais diliça ainda.No final a Bia e a Bela já tinham ido embora quando eu liguei pro meu pai.Enquanto ele não chegava ficamos jogando Super Smash Bros BRAWL .Meu pai estava chegando e a mãe da Fê disse pra eu pegar bala e uma pedaço do bolo.AMEI ESSA IDEIA.Meus pais chegaram e a Fê foi com o Leo pra baixo comigo.Minha mãe deu FELIZ ANIVERSÁRIOOOO! pra ela, sem sair do carro pois estava desarrumada, hahaha.

O post acaba.... AQUI! Na verdade não acaba não, ainda tenho que dar beijos então...

Beijãaaao! Agora acaba AQUI!

Ao som de: Inseparable - Nick Jonas And The Administration version.(muito boa!) Não quero esperar até dia nove pra comprar o CD D: agora acabou mesmo.

1 comentários:

Isabela disse...

Para minha surpresa, a Isabela já estava lá, lendo uma Capricho, bem na parte onde tinha a entrevista do Jason Mraz ( ela ama ele ¬¬ )
hahhahahahhaha pra sua SURPRESA ne? hahahahh te amoo!

Postar um comentário