domingo, 17 de janeiro de 2010

Le:Praiaa!

Hoje eu fui a praia!Vocês devem estar pensando: E DAI? só que de um jeito não muito legal...Só que com pessoas como eu, a praia é diferente.Vamos lá explicar o porque: eu atraio problema, do menor ao maior, sempre, não importa onde ou o quê.Pode ser divertido, mas as vezes não ( as vezes = a maioria das vezes).Fomos só eu e o meu pai porque o meu irmão não podia ir com a tatuagem sem casquinha ainda ( ecaa!) e minha mãe ficou fazendo o almoço que ficou BAAUUM.
Fomos de carro e o que aconteceu? NÃO TINHA VAGA!Que coisa maneira, .Voltamos para casa, deixamos o carro lá e fomos andando NO SOL ESCALDANTE para a praia.Chegamos e tínhamos que atravessar o mar de areia também ESCALDANTE.Felizmente tinha uma caminhozinho que tava molhado, como não sou tããããoo idiota, fui por ali :D Como só tinha eu e meu pai, um tinha que ficar olhando a roupa enquanto o outro ia pra água.Que aliás tava muito boa.Na vez do meu pai ir para a água, uma americana ficou falando que ele devia usa uma camisa ( ah todo pai tem barriga de chop :B e a do meu pai nem é grande).Eu num ia deixar barato né.Falei basicamente isso:HEY!If you think you're the hottest person here you are VERY wrong!Ela falou que eu num tinha que me meter e eu falei que tinha sim porque ele era o MEU pai.Ai eu falei:If you wanna judge people go to American Idol, BIATCHA!ela perguntou se eu queria brigar e falei: BRING IT ON!Ela não esperava por isso, então, calou a boca.E é por isso que os brasileiros são fodas :D e temos orgulho disso ( pelo menos eu tenho).Depois da vitória e de dar um mergulho fomos para casa.Quando chegamos no elevador, tinha um cara que estava com um basset...NUMA SACOLA DE PANO!Tomara que ele use aquela sacola só para o cachorro.E isso foi basicamente o que eu fiz hoje.Tomara que tenham gostado.COMENTEM :D

P.S.:ODEIO esses turistas que pensam que a gente não sabe o que eles estão falando.ME IRRITA PROFUNDAMENTE.

P.S.2: Vejam o meu outro blog, direcionado para as meninas, que eu faço com a minha amiga Paula : http://someninas.blog.com/

Ao som de: Taylor - Jack Johnson

0 comentários:

Postar um comentário