quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Le:Programão!

Oiii, galerinha da paz!
Adivinha o que eu fiz ontem? Eu sei que vocês NUNCA vão adivinhar, primeiro porque vocês não podem responder agora e segundo porque ninguém ia pensar nisso.Hoje eu fui na missa de sétimo dia da mãe do sócio do meu pai.MAS QUE COISA MANEIRA !!!! Eu fui pro carro puta por saber que eu poderia ficar em casa no meu ventilador, MAS NÃAAAO tenho que ir na missa de sétimo dia de uma pessoa que eu nem conheci.MAS ENFIM, não foi tão ruim porque meu pai arrastou meu irmão junto e o meu irmão é muito engraçado.Lógico que num é pra rir numa missa ( ainda mais de sétimo dia) mas é sempre bom ter uma piada por perto.
Chegamos, saímos do carro e do lado da igreja tinha uma coisa extraordinária.Uma coisa que eu não sabia que existia e não é brincadeira: UNIÃO BENEFICIENTE DOS CHAUFFEURS DO RIO DE JANEIRO. Eu queria não estar brincando, mas agora eu sei que se um dia eu for chauffeur, eu vou pra lá.Chegando lá, a missa tinha quase começado, e descobri que não era uma missa exatamente de sétimo dia.Era tipo uma missa normal e no final ele comentava da morte da mulher ¬¬.Como não pegamos o papelzinho com o que você tem que falar, ficamos só encarando o padre enquanto ele falava que se você plantar as semente entre lágrimas, serás uma pessoa feliz.BIZARROO!Depois do discurso bizarro do padre, apareceu uma velha, quero dizer, idosa e começou a cantar alguma coisa ( acho que ela perdeu a dentadura e não deu pra entender NADA) , daí o meu irmão, Vinicius, chegou em mim e falou: quer apostar quanto como esse vai ser o próximo hit do verão? Eu tive que segurar muitoo pra não rir na igreja, mas o Vini não ajuda ¬¬ Nem um pouco.Quando terminou ficamos fora da igreja pensando na vida e em o porque que tinha QUATRO outdoors de propaganda de jornal em frente a igreja.Mas não era O globo ou A folha.Era O Dia, Campeão, Meia Hora e Classificados O Dia.Aqueles jornais que só quem não tem dinheiro pra comprar então dão uma olhada no jornaleiro, sabe.Depois avistamos uma loja que se chama Eucatéx ( É, POIS É), e nos perguntamos se aquilo vendia coisas como: coisas de eucalipto, coisas de látex, coisas de látex E eucalipto, e coisas com eucalipto e látex junto.Pode ser complicado, mas também o que eles queriam que a gente pensasse com um nome desses?! Quando demos tchau pro cara que perdeu a mãe D: e chegamos mais perto da Eucatéx vimos que era uma loja de....que rufem os tambores...*rufando os tambores*...TINTAS.É uma loja de tintas minha gente, QUEM IA ADIVINHAR?Depois disso fomos para o carro onde eu botei meu cd da Taylor Swift (comprei terça :D), deixamos o meu irmão na casa de uma amiga onde ia se encontrar com mais amigos para ir num restaurante japonês.O menino vai passar fome porque não gosta de comida japonesa, MAS quem se importa? :D

Ao som de: Forever and Always - Taylor Swift.

0 comentários:

Postar um comentário