terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Le:Férias com...meus primos...

Quando eu pensei que fosse ser só mas uma das minhas férias que eu não faço completamente NADA, estava completamente ENGANADA.Quando faltava umas duas semanas para acabar as férias, meu pai chega pra mim e fala:Se arruma e arruma esse quarto que a gente ta indo buscar seus primos.Minha cara, como o de esperado era de: AHN?
Ele disse para mim que os meus primos iam ficar durante uma semana lá em casa.Eu pensei: ok, mas eles vão dormir no quarto do Vinicius, né? NÃO.E adivinha o porque? Porque o meu quarto era mais apresentável e mais...cheiroso.Droga, eu tinha que ter nascido menina.Enfim o resultado foi: o meu irmão ficou dormindo feito anjinho no quarto dele, os meninos ficaram dormindo feito anjinho no MEU quarto enquanto eu fiquei com torcicolo esmagada na cama junto com os meus pais.¬¬' Ninguém merece.
Quando pegamos eles no aeroporto e chegamos em casa, eles perguntaram o que tinha pra fazer.Meu pai ficou todo animado com o trabalho de guia turístico particular dos Luís Eduardo e Luís Felipe.É, os dois se chamam Luís alguma coisa.Eu não posso reclamar que não foi divertido, (porque eu sempre era arrastada pros lugares com eles e o meu pai) porque fomos em umMONTE de lugar, como: Corcovado (nunca tinha ido, e ai?), Hot Zone ( acabei com o Luís Eduardo em literalmente TODOS os brinquedos, muahahaha), Pão de Açucar, Maracanazinho ( onde meu irmão comprou ingressos pro show do Iron Maden, que EU NÃO pude ir D;), num bando de museu... Enfim em muitos lugares.
Tudo estava bem até o o Eduardo descobrir que eu tinha The Sims.Depois disso quando a gente não estava na praia ou em algum museu, EU tinha que ficar jogando The Sims com o menino.E não tinha como fugir.Quando eu deixava ele jogando sozinho pra ir jogar Call of Duty com o Vini e o Felipe ( by the way... Venci eles também, muahahaha, é o poder da raiva), ele me chamava com o seu sotaque nordestino: LÉÉÉÉTÍCIAAA !!!!!
Só escapei de ficar em frente ao pc, quando eu falei que queira jogar Call of Duty 4 mesmooo.SÓ QUE , aí ele foi junto.Quando cansávamos de Call of Duty 4 ( raramente porque é muito BOM) íamos jogar Bomber Man no Wii.Como só tinha três controles eu deixava eles brincando enquanto me recuperava da bolha no dedão :D O engraçado que o meu irmão nem o Edurado ( óó que novidade, o muleque é ruim mesmo.) conseguiam ganhar do Felipe e, quando ele completava os pontos e ganhava o jogo ele gritava: LUÍS FELIPE É O PODER! tenho que admitir que o Felipe é muito engraçado.No dia antes deles irem embora, eles contaram as histórias malucas que aconteciam com eles ( viu ó Anna, não estamos sozinhas nesse mundo) e eu ri DEMAIS.Tenho que admitir que achei que fosse impossível alguém ser mais maluca do que eu, mas nada é impossível né.

P.S.:Meu pai assinou o pay-per-view do Big Brother quando eles estavam aqui ¬¬ Big Brother é a coisa mais INÚTIL do planeta!!!!

P.S.2:Isso foi a uns dois anos atrás.Esqueci de falar :B

Ao som de: Two Is Better Than One - Boys Like Girls Feat. Taylor Swift. :D

0 comentários:

Postar um comentário