domingo, 31 de janeiro de 2010

An: Shopping com a Mari

~ Hoooý seres estranhos '-'

Tédio , tédio , tédio .
O que fazer ó grande rei da sabedoria ? SHOPPING .
Claaaaaro .

Marcamos o shopping 5 dias antes , tempo suficiente pra se preparar e não gastar os últimos míseros centavos .
Eu e minha prima ( Mariana ) escolhemos uma quinta-feira no meio de uma semana de um calor de 40 graus ferrado .
Pegamos carona com a minha mãe e chegando ao shopping ela nos perguntou se queríamos voltar andando ( o shopping é perto ) ou espera-la até as 9:40 ¬¬ ( eram 4 horas da tarde ) nem eu que sou viciada em shopping gosto tanto assim e falei que a gente ia voltar andando . Claro , CHOVEU . Putz , nunca chove , calor infernal e chove quando eu preciso do sol , eu devo ter jogado chiclete na cruz (y'
Fora toda essa minha revolta , fomos a porcaria do shopping , minha mãe tinha me prometido 50 reais , mas - como sempre¹ - consegui extorquir da coitada mais 30 reais para a minha diversão pessoal .
Fomos ao cinema ver "O fada do dente" - muito bom , recomendo - e após isso passear , chegamos ao meio do shopping e paramos nas lojas Americanas , compramos uma bola - de 9,99 do WALLE - e chocolates na promoção . A FILA - como sempre ² - ESTAVA INTERMINÁVEL e perdemos o dia esperando . Minha mãe ligou umas 500 vezes dizendo que tinha saído mais cedo e estava chegando , claro . Eu estava ferrada u.u Ia ouvir o maior sermão se chegasse atrasada e ela tivesse que pagar o estacionamento . CORRI , muito . A fila andou e pagamos as coisas num caixa MUITO lerdo . Corremos para a fora da loja e começamos a praticamente voar pelo barra shopping até chegar na saída . Claro - como sempre ³ - eu estava usando um salto 10 e mal conseguia andar ( como a minha prima com um 7 ) , tivemos a brilhante idéia de tirar a porcaria do sapato , NO MEIO DO SHOPPING - King Kong - andamos meio metro descalças até uma mulher do barra shopping falar que era proibido ¬¬ - no furico dela - andamos , andamos , andamos e enquanto isso bolávamos um plano que fosse melhor do que : " Eu tirei o sapato no barra shopping e fui detida pela mulher que mais parece um gnomo de verde . "
Chegamos a tempo de fugir do pagamento de estacionamento e inventamos o caô idiota de que tínhamos sido barradas pelo cara das lojas Americanas porque a bola estava com uma etiqueta inválida . Minha mãe , como toda boa advogada , queria processar o coitado do homem que nem existia e do mesmo jeito eu levei sermão por não chamar a minha mãe barraqueira até a loja .

Fim ¬¬
Beýjos da An :B'
For : Mariana , minha prima *-*

0 comentários:

Postar um comentário