sábado, 16 de janeiro de 2010

Le:Introdução e Crônica.

Oii gente! Como eu acho que vocês perceberam, o meu nome é Letícia e eu vou fazer esse blog com a Anna que deve estar preparando o post dela também.Eu vou postar sobre coisas que acontecem comigo (só as engraçadas lógico) e coisas da Internet.Como esse blog não tem conectividade com o youtube, vamos botar em link mesmo.
Ok, hoje vou começar a falar sobre quando fui ver Lua Nova (o filme com os lobinhos e sanguessugas :D) com os meus amigos do pH.Depois de ficarmos meia hora esperando todo mundo chegar (bando de lerdos, cheguei primeiro e ainda atrasada ¬¬) e fomos para a sala.Como a gente é adolescente... fizemos BADERNA, NÉ!Eu conseguia fazer a menina do meu lado (a Brunna) rir fazendo comentários sobre o filme, coisas como: Porque os vampiros brilham no SOL?Que coisa mai inútil!Se ta SOL porque ele tem que BRILHAR?!JÁ TÁ CLARO!Enfim, ela ria alto pra caramba e as pessoas do cinema, por algum acaso queiram ver o filme, hunpf.Mais ou menos no meio do filme, uma menina foi ao banheiro.Vocês davem estar se perguntando o porque de isso ser engraçado.Vou falar porque:Quando ela estava voltando, não queria perder o filme ( normal, num é todo dia que vemos o Taylor Lautner sem camisa!) só que estava tão concentrada na tela E andando de costas ( idiota) que tropeçava nos degraus.Comentei isso com meus amigos desatentos e eles começaram a rir num momento mó triste do filme.Só que como são discretos, riram MUITO ALTO.O pessoal do cinema não gostou nem um pouco...Só que eles também não estavam vendo a menina, tava MUITO ENGRAÇADO.
Depois de acabar o filme fomos pegar alguma coisa pra comer no Mc Donald's, como sou pobre comprei uma batata e um refrigerante pequeno e fomos para o andar de cima pois o da praça de alimentação estava cheio.Quando subíamos, tinha umas menininhas discutindo e quando a gente passou uma deu um PORRADÃO no copo de aguá de outra e foi TUDO no sapato dela.Foi MUITO HILÁRIO!Quando achamos uma mesa perto de uma coluna com um anúncio do MasterCard (ou sei lá o que) chegou um menininho e começou a cutucar os botões da máquina de cartão que tinha no anúncio.Irritado porque não ia o menino começou a espancar a parede.Fomos embora e ele continuou a espancar a parede! ( HAAAJAAA ENERGIA!) Quando todos estavam indo embora a Brunna inventou de ir comprar " frozen yogurt".Não sei qual é o problema dessa gente.É A MESMA COISA QUE SORVETE.A GENTE PODIA TER IDO COMPRAR UMA CASQUINHA QUE IA DAR NA MESMA!Eu falei pra ela que a gente podia ter ido comprar sorvete em qualquer outro lugar e ela disse:QUE?!ISSO NUM É SORVETE, É FROZEN YOGURT! Ficamos discutindo por um tempo.Até ela sair andando e eu coxixar pros outros: sorvete!Até ela voltar e falar:É sorvete de iogurte.Se é sorvete de iogurte...É SOR-VE-TEEEEE!E foi assim que eu me revoltei... Meu post acaba por aqui.Espero que vocês tenham curtido e que comentem.Pelo amor de Deus.Falar que viu num importa se não comentar.A alma de um blog são os comentários, minha gente!

P.S.: Eu tenho outro blog com uma pessoa muito amiga minha, a Paula.Vejam ele também, é mais pra meninas, só falando.http://someninas.blog.com/

Ao som de: All You Is Love - The Beatles

0 comentários:

Postar um comentário