domingo, 17 de janeiro de 2010

An: Cinema com a FO

~ Hoooý ,

Pra estreiar minha primeira crônica aqui no blog uma coisa que combina perfeitamente com pipoca: Cinema.

Já perdi a conta de quantas vezes fui ao cinema com a "galera, mas vou destacar uma, hoje, que até levei a Le ú_û'

Íamos com o pessoal da minha escola, e como sempre EU tive que organizar, liguei para exatamente 35 PESSOAS, 35, 3 + 5. 18 CONFIRMARAM O CINEMA... Só foram 6 --'

Entre eles: Martina, Yasmin, Delecrode ( É (Y) ), seu irmão Rian, Carolzinha, Lorena e claro eu e Le. Era para a gente chegar, ir ao cinema e voltar para a casa, jogo rápido no shopping Tijuca, mas NADA que acontece comigo é rápido ou simples. Eu moro na Barra e vose deve saber que eu demoro um século para estar na Tijuca, ainda mais com a minha mãe reclamando do programa "de índio" que é ir no shopping da tijuca enquanto eu tenho o New York na outra esquina ¬¬

Entrei no MSN - como sempre - umas três horas antes de sair de casa e quem vem falar comigo? DELECRODE. A conversa foi basicamente sobre eu dizendo o que ele tinha que vestir quando ia ao shopping com um bando de garotas e seu irmão menor. É claro que eu mandei ele se ferrar na maior parte da conversa - QUALÉ O MENINO NÃO TINHA UMA ROUPA DESCENTE NO ARMARIO E ERA MEGA INDECIDO E TEIMOSO -, deixei o coitado falando sozinho da calça idiota e fui me arrumar, pela primeira vez eu consegui me arrumar em menos de uma hora - tinha escolhido a roupa a um tempo - , próximo passo era ligar para as pessoas e falar que eu estava saindo de casa, fui para a sala e comecei a discar os números com a Le do meu lado. Todos foram de perfeita eficiência, menos: DELECRODE². O moleque não sabia o número do próprio celular e ficou meia hora discutindo com o irmão sobre que número eles iam me dar, FMZ, esperei com a - menor - paciência devida ao caso e comecei a discar para os outros, a maior parte já estava indo para o shopping, então me apressei. Estava saindo de casa quando o telefone tocou de novo e eu atendi rezando para não ser o Delecrode. Para a minha surpresa - e inocência - a avó da Raphaella é exatamente assim que se escreve - me ligou (Raphaella é uma pirralha de 6 anos que vai comigo na van do colégio , eu odeio ela :D), a mulher chamou pela minha mãe e como eu e Le estávamos sozinhas eu falei que ela não estava, só que se encontraria a noite, a velha ficou toda nervosa e não parava de repetir: mas como eu vou dizer isso? Ah... E gemia que nem uma idiota --'
BLZ, depois desse ataque de Diazepan nas idéias, saímos finalmente de casa. O TRANSITO ESTAVA NAQUELES DIAS e acabei me atrasando.

Cheguei no shopping, reuni a galera e esperei as ultimas pessoas chegarem. Fomos para o cinema... Depois de meia hora em escadas rolantes - que eu tenho um pequeno medinho :} - chegamos, ficamos meia hora decidindo que filme a gente ia ver já que a nossa primeira escolha tinha ido por água a baixo (sessão lotada) , resolvemos ver a era do gelo em 3D --'

Compramos metade da sala em ingressos e ainda tiramos uma foto (não é todo dia que se compra 8 entradas juntas no mesmo papelzinho *g*) , nosso próximo passo era ir nas lojas Americanas comprar guloseimas ao invés de pipoca no cinema - idéia de girico - , nisso a Lorena da um grito e diz que precisa almoçar, minha vontade era de enfiar a garota num vazo, faltavam minutos para a sessão e a gente tava correndo pra comprar quando ela diz que tem que comer, AAF. Legal, fui às lojas Americanas com metade do povo, e a Le, enquanto o resto ficou comprando massa no Espoletto. Saímos com SACOS de balas e chocolates e ficamos apressando a coitada da Lorena que comia com a lerdeza de um jabuti encalhado. Chegando na sala de cinema começamos a escolher os lugares - compramos uma espécie de quadrado na sala para que pudéssemos ficar todos juntos - e o que acontece ? A nossa professora de inglês passa lá do outro lado, de repente o Delecrode fala: Anna , é a Albertina é esse o nome - ? Então eu levanto com toda a minha estupidez e grito: TSHIA, PROFESOORA \õo . A velha olhou e todo mundo levantou a mão - até a Le '-' -, eu fico imaginando a vergonha da velha, mas também o que ela tava fazendo vendo a era do gelo ? Noooofa .-. Tava pior que a avó da Raphaella OEIOEIEIO'

Fora isso tudo o cinema foi lindo e divertido, nos entupimos de bala e fizemos comentários nada apropriados. Saímos e nos sentamos na praça de alimentação - que pode ser comparado com uma verdadeira selva .

Começamos a jogar papo fora (já que ninguém aguentava comer graças às balas e chocolates), rimos e falamos um bando de besteiras. O próximo passo era pegar e dividir o resto do dinheiro - já que tínhamos juntado tudo para facilitar o tempo e o troco - fazendo as contas cada um teria direito a 20 centavos e 4 balas ¬¬'

Dividimos as balas restantes e os míseros centavos, enquanto alguns tentavam roubar para conseguir um real ou trocar dinheiro por bala - OMG.

Depois disso as pessoas começaram a ir embora - AAAH D: - e voltamos para a minha casa mortas. Como demoramos mais que o previsto no shopping, a avó - idiota - da Raphaella não ligou para me encher de novo e eu nunca descobri o que a velha do Diazepan queria com a minha mãe - Que pela gloria santificada não fosse dizer que eu implico com a garota e digo que ela não vai pro céu OO'

Beýjos da An :B'

0 comentários:

Postar um comentário