domingo, 31 de janeiro de 2010

Le:Filmes de terror! :O

Oiii, seres vivos!!!
Quem gosta de filme de terror?? Eu gosto. \o/ Tecnicamente, eu gosto sim.Tá, é assim: eu vejo o filme de terror e depois eu fico com medo.Legal, ?Então hoje eu vou dar dicas de filmes de terror bons e ruins.
Ruins: Não é que eles são exatamente ruins.São aqueles que são mal feitos, com efeitos especiais horríveis e que só dão sustinhos, sabe.Então eu vou fazer um Top três:

3º lugar: O Último trem. - O filme fica em terceiro porque a história é até boa, MAS quando fica perto do final é MUITO BIZARRO.Eu não vou contar como termina, mas é muito tosco.MESMO.Por isso fica em terceira posição.

2º lugar: REC. - Fica na segunda posição, mas é meio estranho porque a história não é ruim.O problema é que é MUITO engraçado.Eu vi esse filme com a Anna e o meu irmão Vinicius, em casa.E tipo, nós rimos o filme INTEIRO!!Isso não é bom para um filme de terror.A história é boa e o filme dá uns sustinhos, mas é muito engraçado.Ah, o final desse filme também é bizarro.Mas dá mais medinho.

1º lugar: Arraste-me para o inferno. - O filme tem uma história boa, começa bem legal até, MAS os efeitos especiais são PÉSSIMOS.Péssimos mesmo.Lógico que tem uns sustinhos mais fortes, mas nesse da pra rir também :B

Bons: Os bons são aqueles que dão medo MESMO, MESMO.Que tem a história boa, efeitos especiais legai e dão sustões.MWAHAHAHAHA.

3º lugar: O grito. - Eu fiquei com medo durante MUITO tempo.MAS MUITO MESMO.Tudo é bom.A história é meio doida porque é um filme japonês, mas é maneirinho.

2º lugar: Bruxa de blair. - É sobre um people que vai procurar sobre a Bruxa de Blair numa floresta.É, na floresta.PORQUE? Sei não...Mas acontece umas paradas bizarras.O Bruxa de Blair que eu estou falando é o primeiro porque o segundo é uma BOSTA.Muito ruim mesmo.

1º lugar: Atividade Paranormal. - ESSE FILME É MUITO BOM.É meio tosco, mas é bom demais!Começa com coisas leves, sustinhos.Mais aí o "demônio" fica mais nervosinho com o cara e a mulher que paga e o final dá MUITO SUSTO.Eu ri o filme inteiro, mas não era porque é ruim era porque eu estava nervosa.Quando eu fico muuuito nervosa mesmo, eu rio.Então eu era a única pessoa que estava rindo no cinema enquanto minha mãe enfiava a cara no meu ombro ¬¬ Foi divertido!

P.S.: Enquanto eu tava fazendo esse post eu vi um comercial muito tosco da Nickelodeon.Era uma menina falando: Eu sempre esqueço meus sonhos, mas o dessa noite eu lembrei (JÁ COMEÇA ESTRANHO) , aí ela fala que era de ação e um troço aí.Aí começa a jogar bola com uns pirralhinos e faz um gol.Aí ela fala: eu sou mais rock.Aí no final ela fala: Mais ação, Mais movimento.Eu fiquei com uma cara de super: AHN?!

P.S.2:Esse comercial também: EU QUERO MAIS POR ISSO EU SOU NET!EU QUERO MAIS POR ISSO EU SOU NET E É DEMAIS!EU QUERO MAIS POR ISSO EU SOU NET E SER FELIZ COMPLEMENTE!PRA SEMPREEEE!!!

Ao som de: Tattoo - Jordin Sparks
Beijão ;D

0 comentários:

Postar um comentário