terça-feira, 30 de março de 2010

Le: Sleep Over! \o/

Waaaazzuuuup pessoas que dormem e se divertem! (?)

Esse final de semana que passou eu fui numa festa do pijama da minha amiga Maria Luisa.FOI MUITO FUN! Sexta eu fui pra casa da Fê e lá ficamos esperando a Mãe dela para irmos pra casa da Barra da Maria.Foi um inferno para chegarmos lá, mas foi bem divertido.Fomos cantando e ouvindo músicas no meu iPod e conversando.De repente ficamos com uma baita fome e fomos para uma das melhores invenções do homem: O DRIVE THRU *-* !! Mc Donald's, Mc Chicken e suco, refrigerante pra Fê e uma batatinha.BAUM DEMAIS, SÔÔ! :B Então depois de mais um tempinho, chegamos na casa da Maria ( ALELUIA JESUS É BOM! \o/ ) .Saímos do carro e a Paula foi e me abraçou, aí a Maria deu um tapinha nela e disse:" HEY!EU PRIMEIRO!" Aí meu um abraço de urso que só ela dá.FORTE! Daí abraçaram a Fê e cumprimentamos os meninos, Pedro e o João Victor.É, meninos numa festa do pijama, Maria e suas ideias ¬¬ , hahaha.Então, ficamos morgando ( eu , Fê e Paula) sentadas em cadeiras de plástico enquanto o Pedro, o João ( que por algum acaso parece muito o Vitor da nossa turma... ) e a Maria na piscina.Depois de um tempo conversando e fazendo idiotice, chega o Antonio.A Maria pede para eu ir pegar um ovo de chocolate pra ele.É que todo mundo ganhou e como ela estava molhada não podia ir, aí EU ( A empregada ¬¬ ) tive que ir dar o ovo pro garoto.Ficamos esperando ele descer, mas ele tava demorando MUITO!Daí a Maria ( a das brilhantes ideias ) falou:VAMO GRITAR ANTONIO PRA ELE DESCER!!!!!!!! Resultado: Começamos a gritar ANTONIO!!! ANT!!! Ô ANTA!!! Ele desceu, e olhou pra Maria com cara de BUNDA.Ela olhou pra ele com cara de bunda e perguntou porque ele ainda não tava com bermuda pra entrar na piscina.O muleque subiu DE NOVO pra botar a roupa.

Ele entrou na piscina e fizemos zona :B .Depois por persistência do Ant ( olha a intimidade ) fomos jogar verdade ou consequência. NÃO DEU NADA CERTO!Ninguém sabia nada um do outro e ficou difícil de fazer qualquer coisa.Ou seja, O cri cri cri dos cri cri cris.Então, pegamos alguma coisa pra beber, fizemos um círculo com as cadeiras na grama ( CHIQUE BEM!), botamos uma mesinha no meio e começamos a conversar coisa toscas e tensas.De repente, eu só vi a garrafa de água caindo no meu pé.NADA LEGAL.E ainda caiu um pouco de coca e guaraná na mesinha e na grama e em um monte de lugar...Ou seja: Paula ( a que derramou os bagulho todo ) + mesinha de plástico + um monte de gente irritando ela = a dor do meu pé e zona total na grama.Depois disso só fomos pro quarto onde rolou coisas... vamos dizer, assim ... TENSAS. Só digo que eu, Fê, Pedro e Paula ficmos jogando Can caN na sala e o resto ficou lá em cima.ESQUECI: A Mari também chegou nesse meio tempo.

Então, manhã de sábado.Acordei umas três vezes e depois acordei definitivamente quando já eram dez pras nove.Tentativa FAIL: acordar os meninos.A Maria ficou batendo ( esmurrando, era como se estivesse escrito: AGRIDA AQUI! ) durante uma meia-hora, até um acordar e gritar:O MUNDO TA ACABANDO! Nós, meninas, já tínhamos tomado café e nos arrumado.A Maria ainda teve que entrar no quarto pra tirar o João da cama ( outro fail: ele voltou pra cama) .Depois de todo mundo ter acordado ( MESMO) , ficamos autistando na mesa de fora de repente duas pessoas sendo jogadas na piscina.Mari deu MÓ grito e a Maria foi pra vingança.Ant foi pra pool também.MWAHAHAHA.Detalhe: com roupa e tudo.Eles ficaram na piscina o dia todo.ELES: Maria, Mari, João, Ant e Paula.A Paula fugiu um pouco pra ir com eu, a Fê e o Pedro jogar tênis.OUTRO FAIL.A quadra já tinha gente e tivemos que ficar no parquinho de marinbondo.Daí voltamos, Paula voltou pra piscina, mas eu e o meu povo ( zoa ) ficamos na varanda fazendo nada, tendo conversas bem loucas e idiotas.Ex: O Pedro fala com as paredes...e elas respondem. OO' Deu a hora do almoço e foi churrasco, BOMZÃO.Depois do churrasco maravilha, tivemos sorvete de sonho de valsa ( é, eu também não sabia que existia ) e de milho verde.Que só eu e a Maria gostamos ( eu sei que a Anna também gosta ;D) .Depois de um tempo a Bela chega *-* Ela ficou comigo e com o meu povo, até que ela disse que queria ir na piscina.Então, eu e Fê ficamos na borda da piscina com os pés na água e o Pedro... sumiu.Não fazia a menor ideia de onde ele estava naquela hora.Na piscina, tava tudo bem, até tacarem aágua na Maria.Por algum acaso, EU estava bem atrás dela.FIQUEI MEGA MOLHADA.

De noite, a Maria, o Ant, o João, a Paula e a Mari, foram pro shopping.A Bela, eu ( porque meus pais iam ficar de me buscar, eu não fui, mas eles também não vieram me buscar : Esqueceram De Mim 5 ), a Fê e o Pedro, ficamos.Blá blá blá e o tempo passa eles estão em casa.Ficamos todos no jardim, a maior parte conversando e a Bela me ensinando o Toque Pá Toque.Blá blá blá e fomos "dormir" e de repente, a Mari: GENTE QUE CHEIRO BOM!ISSO AQUI É O CHEIRO DO PARAÍSO! 'encarando a Fê' CHEIRA ISSO AQUI!O João abraçou o travesseiro dela e ficou o cheiro do perfume dele.Pelo visto é bom.Eu, Mari e Bela não queríamos dormir e estavamos mortas de fome.Descemos até cozinha ( sim, descemos.Dois andares, falei que era chique bem ).Estávamos meio bêbadas ( forma de dizer, tá) e fomos logo pegar os sanduíches na geladeira e a Mari falou: VAMO PASSAR TROTE??? Como estávamos sobe o efeito do sono, falamos: VAMO!!! A gente discou mas ninguém atendeu D: Eu falei pra Mari: "Se alguém atender, você fala: Assopra. Aí se o cara assoprar, você fala: PUEIRAAAAAAAA! ( trote da Paula) " Ela começou a rir muito.Mas muito MESMO.Fomos pra cima e ficamos fazendo coisas que pessoas bêbadas fazem.

Domingo.Acordamos e nesse dia a Maria e a Mari, ESMURRARAM A PORTA.Muito.A porta dos meninos, lógico.Outro FAIL... TOTAL.Não fizemos nada de intesting nesse dia, MAS nesse dia eu e a Fê entramos na piscina FINALLY!Daí só fomos pra casa.

P.S.: Na noite de sábado ficamos dançando Macarena feito malucas ao som de Tik Tok. HE, foi divertido :D

P.S.2:O Ant ficou perseguindo a gente enquanto ele estava escovando os dentes.EWWWWWW.Cena nada legal e nojenta.

P.S.3:Desculpem por não postar durante um tempo, mas a Internet na minha casa caiu no dia em que eu tinha tempo e fora isso a escola não deixa eu fazer nada, mas prometo, vou postar mais ;D

P.S.4:Meu amigo João Victor ficou chateado porque escrevi o nome dele errado no outro post ( o do Ninja Tale ).Então, gente só deixar claro, e porque ele me irritou pra ca... cassilda é João ViCtor.

P.S.5:Escrevi acabei de escrever esse post na casa da Maria e ela ficou me lembrado das coisas ( num lembrei de nada... ) e me enchendo com a piada do "Então... Tem pão?" toda vez que eu escrevi "então" nesse post.

P.S.6: QUERO IR NO SHOW DA DEMI!!!! :OOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ao som de: Hush Hush ( ses sabem de quem ) ; Não quero dinheiro, Só quero amar - cover da Ivete ; Good Girls Go Bad - Cobra Starship ; Me, Myself and Time - Demi Lovato *-* ( amo ) ; Ice Cream Freeze - Hannah Montana ( gosto mesmo, e ai? ) ; Pumpin' Up The Party - Hannah Montana ; 7 things - Miley Cyrus ( só da Miley ) ; TIK TOK ( ÊÊÊÊ MACARENAAAA! AAAII!! ) ; Hey There Delilah - Plane White T's ( amo, né BELA ) ; Cowboy Casanova - Carrie Underwood ; One In a Million - Hannah Montana ( VICIEI *-* )

0 comentários:

Postar um comentário