segunda-feira, 22 de março de 2010

Le: O ROBOLATION!


Waaazzuuuup eleitores! ( vocês vão ver porque, não sou maluca não ta...)

Pra quem é lezo e não leu direito, num tem nada a ver com essa figura ----->

Tem a ver com o ROBOLATION!!! O MAIS NOVO SUCESSO DE BRASÍLIA :O

Eles fazem uma paródia descrevendo o que os políticos do Brasil fazem, que é: o robolation, o pegadation, o prometation e o enganation!E É VERDADE!

Minha madrinha que mandou o robolation e eu tive que compartilhar essas paradex com vocês, people.

Aqui está o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RMNsO0B3iOs

P.S.: MÃO NA CARTEIRA QUE VAI COMEÇAR O ROBOLATION, O ROBOLATION...

P.S.2:Me apaixonei pelas músicas do Keith Urban.Ouçam Kiss A Girl e Somebody Like You, pra quem gosta de country, né... ;D

P.S.3:Se Restart é Rock, XUXA é HEAVY METAL!HAHAHAHAHA!

Ao som de: 1 2 3 4 - Plain White T's (8) 1 thing 2 do 3 words 4 you.I Love You (8) e The Best Day - Taylor Swift (8) It's the age of princesses and pirate ships and the seven dwarfes (8)
NÉ ANNA!Me viciou essa menina!

For: Minha madrinha que é minha amigona! ;) Um beijão pra você Célia ;*

0 comentários:

Postar um comentário