quinta-feira, 4 de março de 2010

An: Hopi Hari dummal Parte 1

~ Hooý criancinhas assustadas ._.

Hoje vou começar uma nova postagem sobre uma viagem que fiz para São Paulo para visitar o Hopi Hari durante tres dias com a minha amiga, Elisa, e seu irmão mais novo, Léo, no ano passado .
Como a viagem teve muitos detalhes vou dividir cada dia num post diferente, pra ficar menos cansativo (:

Primeiro dia: Casa da Elisa -> Ponto de Partida do Ônibus -> Viagem Para SP -> Chegada no Hotel
Era mais ou menos assim : Eu ia pra casa da Elisa e a dinda dela ia nos levar para o ponto do ônibus, ok... Até ai tudo bem, chegamos no ponto e ficamos esperando 2 HORAS ateé o ônibus chegar, ta todo mundo atrasa ¬¬' Era estranho, digamos que só tinha nós e mais uma mulher loira com uma bunda do tamanho do mundo. Por um minuto pensei : Ótimo, vão nos raptar e nos fazer de escravos sexuais '-'
Mas eu estava enganada - ainda bem - o ônibus fez diversas paradas pelo RJ ( o que eu estranhei , ja que achava que todas as pessoas se encontrariam em um único ponto , mas não pode se esperar muito de uma companhia chamada LAIRA TOUR ) . Na ultima parada entraram 4 jovens de aparentemente nossa idade , pensamos : Wee , amiguinhos . - na verdade eu pensei : Ainda bem que não entrou mais velho (Sim, numa viagem para o Hopi Hari 80% tinham mais de 60 anos) - . Mas na verdade eles estavam mais para gente chata do que amigos , as duas meninas passaram a viagem ouvindo Avril Lavigne alto e cochichando ( A menina mais feia andava com o queixo pra cima se achando e eu perdi a conta de quantas vezes ela esbarrou em mim e na Elisa de propósito . A loirinha tinha cara de ser legal , mas passou a viagem seguindo a mais feia como um cachorro . O garoto - Thiago lindo *-* - era primo da mais feia e irmão de uma menorzinha, ele tinha cara de que queria pegar a loirinha, mas com o cão de guarda horrivel da prima, a unica coisa que alguem iria querer é distancia ). Finalmente rumo a SP , fizemos uma única parada no meio do caminho, na lanchonete arco-iris, que além de comida vendia livros evangélicos e outras bugigangas sem importancia O_O' Continuamos a viagem vendo "Eu sou a Lenda" o filme que estava passando no DVD no ônibus. Mas isso não é tudo, em uma das paradas entrou um cara que nós apelidamos de tio comédia, ele só falava merda e parecia bebado sempre, então ficava gritando de um lado do ônibus, batucando e enchendo o saco. A viagem deveria durar 4 horas mas foram quase 8 ¬¬ E nossas 3 horas de sono que poderíamos dormir quando chegássemos no hotel foram diminuidas para 1 e 2 minutos .
O hotel não era muito grande, mas tinha boas instalações, pegamos as bagagens e fomos pra a fila ( só tinham dois elevadores para mais de 100 pessoas com bagagens , ou seja : demoramos (: ) Subimos depois de mais de 20 minutos, com malas pesadíssimas , com uma mãe e seu filho que aparentava ter idade suficiente para ir pra faculdade. Todos do hotel tinham aquele sotaque paulista engraçado e assim que entramos no elevador , uma mulher nos disse com esse mesmo sotaque : O apartamento é no segundo andar a direita . Rimos baixo enquanto a porta se fechava . Dentro do elevador , o garoto começou a ler um aviso sobre o rio Tietê que estava na parede, com o mesmo sotaque da mulher, na hora pensei : Que retardado. Mas todo mundo riu e percebemos que ele era só palhaço mesmo. Chegamos no andar e fomos para a direita como a mulher mandou, andamos o corredor estreito com o menino - que se chamava Giovani - atras da gente, - bom, o apartamento era um do lado do outro, ou assim eu pensei - chegamos na porta quando percebemos que ele estava parado atras da gente, olhamos, entao ele se tocou e disse: Opa, o meu é pra lá. E saiu andando para o outro lado . TÁ, ISSO FOI MUITO ESTRANHO, ELE REALMENTE ERA RETARDADO. Entramos e fomos nos arrumar para o café-da-manhã que a propósito sempre estava lotado e não tinha mesa pra gente ¬¬' Após o desastre do desjejum, fomos para fora pegar os incartes e mapas do parque, enquanto esperávamos o ônibus.

PS: Sei que o primeiro post nao é muito engraçado, mas continue lendo ;D É uma boa história .
Beýjos da An :B'
For: Elisa, que ficava dançando Single Ladies no ônibus sempre que alguém fazia alguma coisa retardada

0 comentários:

Postar um comentário