quinta-feira, 4 de março de 2010

Le:HORA DE MORFAR!

WAAAAZZUUUUUUUP POWER RANGERS!!

EU DESCOBRI UMA PARADA MUITO MANEIRAAA!

É um site onde você pode "morfar" a cara de uma pessoas com outra.Só famosos, mas se quiser pode colocar uma foto da sua cara e morfar com a de um famoso. OO' hahaha.É muito engraçado como fica.Se gostam de coisas bizarras, misture a Demi com o Rowan Atkinson.PARECE UMA VELHINHA!MUITO ENGRAÇADO.Isso deve ser a coisa mais legal que eu já descobri na internet!


P.S.:A Anna que falou rosa pra eu postar :D técnicamente eu pedi pra ela me falar uma cor, aí ela me disse um monte, aí eu pedi uma e ela disse rosa. ¬¬ Só ela mesmo!

P.S.2:Vou ir dormir, uma boa noite pra vocês agora eu tenho que ir sonhar com o Nick *-*

Ao som de: Crazy Kinda Crush On You - Nicholas Jonas ( MUITO FOFO GENTE!!)

0 comentários:

Postar um comentário