quarta-feira, 17 de março de 2010

An: Hopi Hari dummal Parte 4


~ Hooý seres que lêem o blog *o*

Continuando: Último dia -> Zoo Pet -> Churrascaria SP -> Volta pra casa -> Madrugada do próximo dia
E para nós que achávamos que só o Hopi Hari já era tudo, imagina que ainda íamos no Zoo Pet de são Paulo - que é um zoológico onde você anda de Jeep no meio dos animais soltos.
Dormimos bem eufóricas e chateadas pela vinda para casa, mas no dia seguinte ainda estávamos mortas. Fomos até o fiasco de café onde comíamos em pé e ninguém se importava¬¬ Depois voltamos para o ônibus e adivinha? MESMO LUGAR \o/ Não era possível, sinceramente achei que alguém estava de sacanagem com a nossa cara.
Seguimos para o Zoo Pet dormindo e contando o resto do dinheiro ( quando saímos do hotel todos fecharam suas contas e pagaram o que consumiram, assim juntamos o restante do dinheiro para ver se podíamos aproveitar algo a mais ).
Chegamos super animadas, achando que ia ser o melhor passeio das nossas vidas com animais selvagens e temidos atacando o jeep enquanto sofríamos o terror e o medo - sonhar não custa nada.
Era lindo, o lugar era em plena reserva florestal cheio de pássaros e animais, chegando já nos juntamos a manada de velhinhos que assistiam uma família de macacos nas árvores pulando e gritando, tiramos até foto. Claro que o tio Comédia e a trupe das vac** e do gostoso pegaram o melhor carro com as poucas pessoas animadas e legais, então tivemos que ir no menor com os velhos e o retardado do Giovani.
Nos apertamos tentando ficar o mais próximo da janela o possível, já sendo esmagadas pelas câmeras prateadas das outras pessoas que nem respeitavam a nossa vez de tirar foto.
Vimos vários tipos de animais, em primeiro só os pequenos, como pavões e galinhas (?), até tivemos que parar o jeep e esperar um pavão passar, com uns 7 minutos. Ainda vimos lhamas bem perto e tivemos que fechar os vidros para que elas não cuspissem. Passamos por macacos que brincavam em cima do carro e até por uma colonia de veados acampados na estrada. Nos decepcionamos ao ver que os grandes carnívoros ficavam presos e não soltos, assim nem traziam riscos, parecia um zoológico comum, com os leões preguiçosos sentados esperando comida na boca e uma coberta para a noite -'-
Paramos e fomos na loja de presentes esperar o resto dos velhos voltar com o outro veículo, compramos dois chaveirinhos de bichos e um copo para o irmão da Elisa ( ainda tenho meu chaveiro, é um leão e batizei ele de Joe *-* ).
Seguimos viagem - no mesmo lugar - para a churrascaria ( que eu não lembro o nome ) onde iríamos almoçar. O lugar tinha um toque country-sertanejo, sendo super simples porém aconchegante, tinha Self-service junto com ótimas variações.
Eu estava num período SUPER vegetariano, então nem me passava pela cabeça comer carne alguma, me sentei na mesa gigante rodeada pelos velhos e por uma família comendo, pegamos o dinheiro - já que a bebida era por conta da pessoa - e contamos quanto podíamos gastar.
Fomos nos servir, resisti bravamente a qualquer tipo de carne enquanto a Elisa me tentava, eu não podia comer e tinha consciência, nunca me senti tão mal por não ter feito algo, mas nunca havia me sentindo tão bem por não fazer algo.
Ainda fizemos amizade com a família da frente que até nos pagou os refrigerantes (:
Saímos e fomos em direção SP - RJ , finalmente casa.
Paramos na mesma lanchonete Arco Íris da vinda e saltamos para comprar algumas coisas e esticar as pernas, gastamos nos últimos centavos em revistas de palavra cruzada e sudoku, além de alguns sorvetes e porcarias.
Fomos o resto da viagem escutando música e rindo nos lembrando das besteiras, claro, ouvindo o tio comédia gritando "pastel" no bando da frente, no mesmo lugar de toda a viagem.
Fui dormir na casa da Elisa já que chegamos muito tarde para minha mãe ir me buscar, era domingo e tinha aula da segunda, claro que não íamos, mas esqueci de avisar isso ao cara da van que me pega de manhã, assim fui acordada brutalmente pelo toque do telefone e o Carlos gritando no meu ouvido: TU NÃO VAI PRA AULA NÃO? TO A 20 MINUTOS TE ESPERANDO.
E eu só conseguia dizer: Hopi hari, Hopi hari.
No final nem sabia se tinha sido apenas um sonho ... Ou um pesadelo O_O'

PS: Leiam o Hori Hari dummal parte 4 bonus, são apenas fotos sobre todo o passeio, vale a pena conferir (:
Espero que tenham gostado, essa coluna acaba por aqui,
Beýjos da An :B'
For: Léo, irmão da Elisa, que animou a viagem com as pequenas brincadeiras

0 comentários:

Postar um comentário