terça-feira, 9 de março de 2010

An: Hopi Hari dummal Parte 3

~ Hooý povo dos mares O_O
Primeiro queria pedir desculpas por demorar tanto pra postar essa história, mas estou mesmo sem tempo pra nada.

Continuando: Hora do terror -> Volta ao hotel -> Início do último dia
Eu continuava tentando identificar aquelas formas, até que não muito surpreendente uma delas aparecem bem atrás da gente.
Não dá pra descrever exatamente o sentimento que senti, era uma admiração por ver aquilo mas com um toque de medo e de nervosismo. Só sei que eu ri, e ri muito. MUITO MESMO.
Explicando: A verdade é que a hora do terror tinha começado, mas eu jamais pensei que encontraria aquilo, o parque inteiro estava lotado de criaturas medonhas pintados com garras e presas assustadores que andavam como animais e assustavam as pessoas.
Devem estar se perguntando: E VOCÊ ESTAVA RINDO?
Não era engraçado, era horripilante, as luzes faziam eles ficarem mais assustadores, mas a verdade é que eu estava morrendo de nervosismo de ver um bando de bicho andando em volta de mim, então eu ria sem parar (eu ria também da cara da Elisa, que morria de medo dos palhaços malvados kk')
A cada lugar que se olhava tinha um diferente, todos eles desapareciam e reapareciam do nada, nunca se via o mesmo e sempre se via mais.
As atrações dos horrores foram liberadas - o circo e os labirintos - e eu, a medrosa, estava morrendo de vontade de rir da cara deles por dentro dos labirintos, só que a Elisa e o Léo, os fanáticos pela Hora do terror, estavam se cagando de medo e mandaram ir sozinha ¬¬' Claro que não fui, nem ia conseguir.
Ficamos perto de um quiosque sobre a luz branca para enchergar qualquer aproximação de aberrações, a Elisa já estava em pânico e resolvemos procurar o resto da excursão para ficarmos juntos.
Peguei o mapa: eu não ia embora dali sem rir da cara de uns bichos feios.
Escolhi a cidade menos assustadora para a gente ir procurar, eu sabia que era a mais longe e na realidade estava me aproveitando do medo deles para rodar o parque e me divertir ><
Chegamos na ponte que ligava a metade do Hopi Hari, eee adivinha? a Elisa paralisou. A ponte estava cheia deles e uma com asas e usava uns patins, a impressão era que realmente voava.
Paramos numa lanchonete e eu a deixei com um garoto que nem conhecia de mais ou menos 16 anos, atravessei a porcaria da ponte sozinha no meio dos malucões e fui procurar a excursão. Achei metade deles e voltei correndo para buscar a Elisa e o Léo, eles estavam quase se tremendo falando com o menino - que nem tinha se tocado que o parque estava sendo infestado de criaturas.
Atravessamos todos juntos por um canto, os poucos bichos que se aproximavam eram afastados porque eu começava a rir da cara deles e assim a Elisa acabou quase rindo também. Atravessamos e achamos a excursão de velhos babões, eles estavam se divertindo passeando e aproveitando a noite enquanto eu estava vendo a minha amiga quase chorar.
Passeamos colados com a Tia (que era mais assustadora que os bichos) pelo parque inteiro, paramos em alguns trens fantasmas infantis e idiotas - a mina abandonada do Joe foi o mais imbecil, a gente entrava num carrinho de 5 lugares, e eu, Elisa e mais uma garota fomos espremidas atrás. As coisas nem davam medo, minha avó quando acordava era pior, mas do mesmo jeito a Elisa gritava pra kct e eu ia na onda e gritava mais ainda.
Saímos quase roucas enquanto o Léo ria da nossa cara e as pessoa ficavam assustadas com os nossos gritos.
Continuamos andando pelo parque, até que alguns metros dali estava acontecendo um show, na verdade tinha um palhaço balançando o traseiro em cima do palco enquanto tocava "eu me remexo muito" começamos a rir enquanto ele passava o dedo na boca e as garotas na platéia gritavam desesperadas. Bem que aquele palhaço seria mais sexy se fosse o Joe Jonas OIAJIOSA' zoa .-.
Tivemos que atravessar a ponte de novo, dessa vez foi até mais fácil com o cão de guarda e os velhos emburrados colados na gente, e ainda foi mais divertido pois a Elisa ria comigo da cara das criaturas doidonas.
Demos o resto da volta no parque e andamos no Barco mal assombrado umas 500000 milhões de vezes, gritando: BOTA PRA SUBIR e batendo o pé no chão. - a gente e mais umas 100 pessoas - Voltamos ao Cabum (que eu fiquei com medo e não fui) e demos mais umas voltas até cansarmos e irmos encontrar o pessoal no estacionamento.
Entramos no ônibus e ficamos no MESMO LUGAR - como sempre - ainda tivemos que esperar mais da metade do ônibus e por mais que eu não tenha tomado todos os sustos e nem tido um taquecardia de tanto rir da cara dos monstros, ainda foi perfeito. Só por estar lá, eu e minha amiga, só por ver e rir da cara de alguns deles.
Voltamos para o hotel mortas e estilhassadas, mas nem conseguimos dormir de primeira, comemos uns amendoins e tomamos uns sucos enquanto conversávamos e lembrávamos.
O dia seguinte era o dia da partida, mas ainda tinha muita coisa pra acontecer.

PS: Vou postar aqui alguns links de videos do youtube com fotos, ja que não levamos cameras. Sorry pelos problemas de audio e por algumas besteiras nos videos, foram os melhores que achei ><
Vídeos: x x x x x x x
PS²: Continue lendo a história, ainda tem muita coisa pra acontecer (:

Beýjos da An :B'
For: Gabrielli, que vive me falando do blog, meus agradecimentos especiais por entrar e ler, significa muito pra mim, de verdade s3'

1 comentários:

gabs disse...

OBRIGAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA SUA LIIIIIIIIIIINDA, eu mereço agradecimento porque eu sou fã, beso, shauhsauhsa. hm , vcs são as melhores :)))))

Postar um comentário