sábado, 6 de março de 2010

Le:Shopping DO MAL!

WAAAAAAZZUUUUUUP consumistas!!

Hoje eu fui no shopping com a Fe e com Bia.Combinamos de ver Percy Jackson (o cara que rouba raio lá e num sei o que mais) .Eu saí atrasada de casa e ainda parei pra deixar o Vini na casa do Raphael ( ou Rafael, sei lá! ) , adivinha... Cheguei primeiro que todo mundo de novo.Quando a Fe chegou, ficamos na escada do cinema esperando a Bia.Quando a Bia chegou não tinha mais ingresso para o filme e não tinha filme nenhum legal para a gente ver.Tipo era High School Musical- O Desafio! ou Alvin e os Esquilos 2 ( o dos esquilos fofos com as esquiletes ) .É, então a gente não viu nada mesmo...Fomos pro Mc Donald's as três comeram McChicken, mas de repente a Bia começa a sentir dor no dente.Ela vai começar a usar aparelho e tem que botar uma massinha no dente pra não doer.Só que ela tem que tirar pra comer e do nada ela mordeu a bochecha!ela teve que comer mó estranho sempre botando a comida pro outro lado. (cena: bizarra e engraçada) Daí a inteligente foi lá e mordeu o outro lado.Outra cena bizarra e engraçada foi ver ela tentando comer só pelo meio OO' Hahaha Foi muito bom.Daí ela disse que tinha que ir no banheiro pra botar massinha no dente de novo ( não a mesma né gente...) Fomos no banheiro botamos e fomos passear por aí.

A Bia da um salto e fala: PO, A GENTE PODIA IR NO ARTEPLEX!Fomos andando porque é do lado da minha escola que é a dois quarterões do shopping.Só tinha filme pra velho ¬¬ Fomos andando de volta pro shopping.Tinha um cara que não sei estava chapado ou bêbado, mas cara ele passou por a gente QUATRO VEZES.Isso a gente na rua, ele ia e voltava.Muito estranho.Tinha um cara na nossa frente com uma camisa onde estava escrito "EU CHAPO!" com um cara que parecia Jesus.As pessoas de Botafogo tão ficando mais anormais do que antes... Tirando eu lógico :D Voltamos pro shopping e não tinha nada pra fazer.Então a Bia falou: Vocês já viram aquele ovo explosivo da Cacau Show?Aí a gente: WOOHOO vaquinha pra comprar ovo explosivooo!Acabou que cada uma comprou o seu.Vocês não tem noção, é muito estranho a sensação na boca mas é boa sabe.Aí fica uns ploc ploc no seu ouvido.A Bia pra abrir o ovo em vez de comer a ponta pra depois desfazer o ovo ela enfiou o dedão logo e caiu mó pedaço no chão.Hahaha isso foi muito engraçado.A cara dela não foi não...

Depois disso não tinha anda pra fazer de novo.Aí a gente foi pras Lojas Americanas.FIZEMOS A MAIOR ZONA!Começamos vendo o Guiness de 2010.Aí cançamos e fomos ver aquelas bonecas que você pode apertar a barriga pra fazer barulho, sabe.Aí a Bia:Devia se chamar agrida aqui, porque nunca vai quando a gente aperta.Eu começei a dar socos na boneca pra ver se ia e depois de eu dar cinco socos (contei!) , a boneca falou: Te amo mamãe.Te amo é o kct!Depois de agredir as bonecas feias, fomos pros bixinhos que tinham musiquinha.Eu peguei um saxofone, A Bia com o tigresinho que se você apertasse o rabo fazia Rawr e a Fe ficou com o robozinho do mal lá.Ficamos fazendo musiquinha com os brinquedos até cançarmos deles e irmos ver os bichinhos de pelúcia.Como está em época de Páscoa tinha um monte de coelhinhos.Pegamos o que achamos mais fofo e ... BRINCAMOS DE BOBINHO COM ELE.A mulher das Lojas Americanas não gostou nem um pouco.Ela só viu aBia indo tacar aí a Bia fez como se tivesse brincando de avião com o bicho.Hahaha!Depois disso acho que a gente não vai muito nas Lojas Americanas dali...ENFIM, depois disso fomos para a Saraiva porque a mãe da Bia tava lá.Ela foi embora e ficamos só eu e a Fe.Fomos pra a loja de video game (gostamos, e ai?) no meio do caminho tem uma parte que tem uma parede de vidro.Aí tava caindo mó água.A gente pensou: Humm, botaram uma cachoeira...Mas aí a gente chaogu no primeiro andar e era uma POÇA GIGANTE!A gente desceu e viu que tinha água chegando de um lado, fomos pro outro e também tinha água chegando!Pra subir de novo tínhamos que passar na água e assim fizemos.O pé da Fe ficou todo molhado coitada.Fomos pro último andar onde tinha umas crianças brincando de uma parada que eu não entendi nada.Sinceramente parecia que era um tipo de Pokémon só que eles eram os bixos.Essas crianças de hoje tão ficando doentes.Gostam de Biba, são Pokémons...Eu e a Fe ficamos conversando sobre a Disney até que eu mandei um torpedo pra Anna,pra Bela e pra Maria.A Maria me respondeu E me ligou.A Anna me ligou mas teve que desligar logo pois estava indo pra uma partey.Ficamos duas horas e pouca - quase três - fazendo ABSOLUTAMENTE NADA!Ficamos zanzando de um andar pro outro.Fomos finalmente para a loja de video - game no primeiro andar onde conseguiram conter a água.A mãe da Fe ia buscá-la e a Fe perguntou se eu queria carona.LÓGICO.A mãe dela chegou e fomos correndo pro carro.Chegamos todas molhadas pois estava chovendo pra burro E ventando.Dica: Se souber que vai chover muito num dia, FICA EM CASA!E o pior: ainda tinha gente chegando no shopping.É isso mesmo.HUUMMM, não tem nada pra fazer e tá chovendo pra caramba la fora.O que fazer?JA SEI!VOU PRO SHOPPING!GENTE SE TOCA!Tá caindo o mundo lá fora e tinha gente chegando no shopping!Essas pessoas são MUITO idiotas.

P.S.:ESTÚPIDAS!

P.S.2:Nseoqeav!(Nunca se esqueça o quanto eu amo você!)

Ao som de: What I Go To School For - Jonas Brothers.

1 comentários:

BlueGirl disse...

UAHSUASHAUSHAUSHAUS, NUM CREIOOO! Vocês também estavam no shopping no sábado? :'D Cara, eu e minhas amigas estávamos no cinema e quando saímos o mundo estava ACABANDO! XD Ficamos surtando por uma meia hora o/ Mas eu não sabia que o 1º andar tinha alagado não... /oh Mas se bem que nós vimos uma mulher com sacos nos pés subindo a escada rolante....TENSO!

Kissu! =****

P.S: A idiota ake botou sexta ao invés de sábado e excluiu o comentário xD Que bom que eu copiei antes q

Postar um comentário