sexta-feira, 19 de março de 2010

Le:A Ninja Tale.

Waaaazzuuup ... altistas! (?)

Hoje o meu amigo João Vitor ( ele é meio altista, dái o waaazzuup de hoje...) me perguntou qual é o "lance" que eu tinha com piratas.Eu só disse que eu não tinha anda contra, mas os ninjas são melhores.Daí, insistindo, ele me perguntou porque eu gostava tanto de ninjas.Aí eu disse que é porque eu SOU uma, duh.Ele me olhou estranho ( irônico, porque normalmente EU que olho estranho pra ele quando ele está altistando) e eu comecei a contar a longa história de como eu virei ninja.

E aí vai:Um belo dia, época de prova, estávamos esperando dar o tempo pra prova começar e num tinha nada para fazer.Eram: eu, Fê, Bela e Bruno.Como irritar o Bruno já era coisa do dia-a-dia e não tinha ABSOLUTAMENTE NADA para fazer, fomos irritar o Bruno.Tecnicamente, só eu e Fê faziamos isso todo dia ( jogamos totó juntos, é inevitável não falar um com o outro ¬¬) mas a Bela percebeu que era legal e entrou na brincadeira, hahaha.Aí a gente fez a maior zona, pegamos o estojo dele e tiramos tudo que tinha dentro.Cada uma ficou com um pouco do conteúdo estojal (?) do Bruno.A Bela que estava mais perto do Bruno ficou com o grafite, pegou ele e ficou balançando pro Bruno tentar pegar.Antes dele conseguir encostar na caixinha de grafite, a Bela tacou a caixinha no quadro ( calma estávamos perto do quadro) e ela ficou na parte onde botam o apagador.O Bruno irritado, se levantou e foi pegar o bendito grafite.Quando voltou, mostrou a caixinha na cara da Isabela e falou: HA-HA!Daí eu peguei a caixinha e joguei no quadro novamente.Ele ficou puto, hahaha!E isso se repetiu mais uma vez só que com a Fê.Aí eu falei assim:Qual é Bruno? Você sabe que você não pode com os nossos movimentos ninja * balançando os braços ninjicamente* !Aí ele desistiu e ficou muito nervoso até dar o horário da prova, quando tivemos que dar o conteúdo estojal dele.Esse dia foi muito divertido.Tá, mas aí nós sempre brincávamos com o Bruno fazendo os movimentos ninjas.E hoje, sendo fã dos Jonas Brothers, o Joe me lembrou que eu era um ninja e daí resolvi não esquecer disso e não deixar ninguém fazer piada disso ( até a An que é uma pirata e se acha melhor que eu, pfft - zoa hahahaha).E é por isso que eu sou uma ninja.

P.S.: Hoje não tem p.s. ...

Ao som de:Iris - Goo Goo Dolls

2 comentários:

BlueGirl disse...

João Vitor é muito altista mesmo xD Ahh, então foi ASSIM que você se tornou ninja... /oh Mesmo assim piratas são melhores 8D Quanto à razão de como eu me tornei uma pirata...well, você não vai querer saber *suspense* e-e
Hoje não tem P.S? aww noes D: Sempre rio com seus p.s... well, acho que fica para a próxima então~ :3

Kissus! =***

Anônimo disse...

An:
AJOISJAIO' euri do comentario de cima u_u
[aaa] eu amei seu post caraã, tava esperando só pra ver e rir... Mas eu concordo ae, PIRATAS SAO MUITO MELHORES e dps eu fasso um post contando de como eu me tornei uma mestre na espada saquiadora da nobreza em alto mar (?) IOAJIOSA' bgs, an :B'

Postar um comentário