terça-feira, 16 de março de 2010

Le: :O 2 Meses! *-*

Waaaazzuuuup pessoas que estam lendo o blog agora! ... tá essa foi péssima...

HOJE o blog faz 2 MESES!Eu queria agradecer as people que seguem o blog e as pessoas que dizem que lêem ... e principalmente á minha amiga Carolzinha, que comenta... A única né gente...!
Tá na hora de você começarem a comentar!Mas sem pressão... COMENTEM! A gente só quer que vocês comentem para saber o que vocês acham, pra melhorar o blog.Para ajudar a construir o blog.Enfim, é só isso mesmo...Provavelmente a An faz um invasão e fala melhor que eu porque eu não sem bem o que falar, to cansada ( mas to postando (;) e ta de noite.Então é isso mesmo, fica por aqui.

P.S: UHUUUUUUUL! DOIS MESES!

P.S.2:FELIZ ANIVERSÁRIO GABRIEL! (não sabia até ontem...)

P.S.3:Letícia está EXTREMAMENTE revolt's porque certas pessoas no curso de inglês dela (TODOS) NÃO sabem quem é Steve Wonder! Tipo :OOO Me perguntaram quem era o cara de óculos escuros dentro do estúdio.Qual era o nome dele? ESTOU MUITO REVOLT'S AGORA.E pior que foi TODO MUNDO.E minha prof. foi perguntando os nomes dos artistas e só eu levantei a mão.Só eu sabia quem era Cindy Lauper, Diana Ross e Bruce Springsten ( SEI LÁ COMO ESCREVE!) .Se você que está em casa lendo isso e não sabe, faz o seguinte: vai na cozinha, pega uma faca bem afiada e SE MATA! LETÍCIA REVOLT'S OUT! DETALHE:Eles são todos maiores que eu!Estão no segundo ou terceiro ano do ensino médio!COMOPODE?!

Ao som de: uma porcaria qualquer que está passando no TVZ, ou seja: 3 da IT'S BRITNEY BITCH!

Invasaãaao da An :
MAAAN, eu tinha esquecido, mó poia que eu sou kk'
[aaa] passa td tão rapido *-*
Obrigada por quem lê o blog e se interessa, vota e tudo mais, fazemos tudo pensando em vocês, de verdade, são muito importantes.
E O PPC DOOCE NAO ACABA EM DOIS MESES \o vamos fazer anos ainda - sonhar nao custa -

Continuem acompanhando&comentando
Beýjos da An :B'

1 comentários:

BlueGirl disse...

Feliz dois meseeeees!!!! o/ E sim, eu COMENTO, pq eu sou MARA! /có Então comentem pessoinhas, e TALVEZ poderão ser tão maras como eu ;D -N xD
Parabéns girls, rio muito com seus posts *-* Espero que seu blog fique cada vez mais famoso o/ *torcendo*
AUHSAUSHAUSHAUSHAUS, eu também não sabia que era aniversário do Gabriel D': Só soube quando cantaram parabéns ^^'''' *a tapada*

...euri com 3 da IT'S BRITNEY BITCH /oh

Postar um comentário