sexta-feira, 12 de março de 2010

An: Video: Lifehouse

~ Hoooooooooooooooooooooooooý (:

Quem acompanha o blog sabe que eu estava fazendo uma postagem de uma viagem que durou 3 dias e eu dividi em 4 ( Hopi Hari dummal ), mas vou interromper rapidinho essa história para postar um vídeo que eu descobri, lindo.
O vídeo é uma encenação teatral religiosa, sem falas, só com movimentos e música de fundo, é realmente uma arte. Hoje em dia não se vê muitos espetáculos que não sejam sobre o nordeste brasileiro ou séculos passados, assim, uma raridade, e ainda está legendado:

Lifehouse - Everything

Clique aqui (youtube)

PS: Só pra esclarecer: Não sou religiosa e nem nada disso, e sei que a maior parte que vai ler isso também não é. Mas só porque você não vai à igreja ou não tem uma religião definida, você não precisa ser uma poia e não assistir nada do tema. O espetáculo é lindo e a encenação é muito boa, você entende tudo sem falas, emocionante e me fez até chorar. A música é maravilhosa e mostra o cotidiano do mundo, então veja, é mais que um vídeo, é uma lição (:

Beýjos da An :B'
For: Minha mãe, que sempre me ensinou a amar e respeitar Deus sobre todas as coisas, porque se não acreditarmos que existe algo maior que nós, para nos salvar, morremos sem esperança.

0 comentários:

Postar um comentário