domingo, 21 de março de 2010

An: A seita .-.



~ ooooi religiosos do mundo .-.

Você deve estar pensando que eu vou escrever uma história de terror com esse título e é mais ou menos isso -Q'
Estava eu, inocente&entediada, na casa da Elisa junto com o irmão dela. Elisa tinha saído pra fazer escova no cabelo e estava demorando umas 6 horas para voltar, assim fiquei jogando ps2 com o Léo, mas enquanto ele roubava o carro da velhinha no GTA, fui para a janela esperando a minha amiga voltar. Até que um carro prata parou do outro lado da calçada e saíram duas mulheres, você deve estar pensando: LÉSBICAS, E DAI? ... Mas nem é isso ¬¬'
O fato é que elas estavam vestido umas túnicas boladonas e amarelas e sobre as túnicas uma segunda capa marrom que tinha uma cruz branca e vermelha gigante no peito, fora a meia calça vinho, a hóstia, a imagem da Virgem Maria, um rosário pendurado na cintura e um saco preto pequeno na mão, abri a boca e chamei o Léo.

Anna: QUE TRECO É AQUELE? 'apontando'
Léo: Elas? Estão sempre ai 'dando de ombros'
Anna: Credo, parecem que são de uma seita, sei lá .-.
Léo: Uma seita? 'interessado'
Anna: É, tipo aquelas que defendem um Deus ai qualquer e matam em nome dele OO'
E foi ai que eu consegui colocar medo no garoto, depois disso passamos as próximas duas horas falando nessa seita - que talvez nem exista - e inventando possíveis possibilidades de matança.

1 - dentro do saco tinha pó das cinzas de Jesus e elas iam queimar uma criança para ele voltar a Terra '-'
2 - dentro do saco tinha uma língua de uma criança que falava demais que eles cortaram para servir de exemplo no orfanato de futuros delinqüentes que eles tinham no porão da sede da seita.
3 - elas faziam Pole dance caracterizadas e dentro do saco tinha pílulas para dor de cabeça.
4 - elas seqüestraram a Elisa e cortaram o cabelo liso de escova dela e colocaram no saco para queimar contra a tecnologia de cabeleireiros.
5 - dentro do saco tinha uma cabeça de galinha preta e elas iam fazer um despacho.
Claro que eu tive que explicar umas 50 palavras para o Léo ( tipo: seita, despacho, delinquentes, pole dance - que eu falei que era uma dança tipo rebolation - e o que tecnologia tinha a ver com escova ) .
Continuamos olhando pela janela, uma das mulheres voltou para o carro e demorou uns 20 minutos para estacionar do outro lado da calçada ( RUIM DE RODA PRA KCT ), a outra ainda ficou olhando para gente com um olhar de que nós seríamos os próximos dentro do saquinho dela 'medo.
A Elisa chegou e nós contamos o ocorrido, além de dar graças a Deus por ela estar com o cabelo, no final ela riu de tudo e disse que elas eram só da igreja ;S

PS: Espero que gostem das fotos, já que de acordo com a enquete do blog, precisamos de mais imagens (:
PS²: Não tenho nada contra seitas .-.
PS³: Me desculpe a ignorância de alguém souber a real função das roupas x.x

Espero que gostem do segundo post do blog com fotos
Bgs da An :*'
For: Maria Cleide, minha mecha de cabelo preferida *-*

0 comentários:

Postar um comentário