quarta-feira, 7 de abril de 2010

Le: Placas Bizarras! OO'

Waaaaaazzuuuup pessoas que não são cegas! ( se você for e tiver uma pessoa lendo isso pra você, desculpa. )

Então, como diz o meu tema, hoje eu tenho umas placas bizarras pra vocês.Já tinha ouvido falar delas antes, com a minha amiga Júlia.Ela disse que recebeu um e-mail e quando viu era um troço muito estranho e engraçado.Ela ficou de me passar o e-mail, mas... NUNCA recebi ¬¬ .Então procurando blogs legais achei isso aqui em um :D


EU RI MUITO!E se ficar pequeno demais, clique na imagem para vê-la melhor.

P.S.:CUIDADOS COM OS PINGUINS PEDÓFILOS!!!! . . . Mesmo...

Ao som de: Qualquer coisa da Colbie Caillat, estou vendo as músicas do CD dela e são boas.A que estou ouvindo é Begin Again ( VICIANTE!!!!!! ). Pra quem quer ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=2sR-YTzwgIo

1 comentários:

BlueGirl disse...

AUHSUAHSAUSHAUSHAUSHUAHS, eu não sou cega :D....acho /oh
S, a Jub nos contou disso, mas eu nunca recebi aquele email ¬¬ Vou ficar pedindo satisfação com el no msn hj! >D /tahparei
QQQQQ, ADOROOO ESSAS PLAQUENHAS! 8D Principalmente a do pinguin e da Yakuza(THIS IS MAFIAAAAA/alokou) :3 E pode deixar, vou tomar cuidado o/
Agora deixe-me ir que eu vou fazer uma fogueira...e me esconder com a mamy em eletrodomésticos tensos que não sejam uma televisão /có

Kissus! =****

Postar um comentário