quarta-feira, 28 de abril de 2010

Le: OH NOES!

Waaaaaaaazzuuuuuuuuuup my peeps esquecidos! :O

Então, eu estava relendo os posts do blog e sabe do que eu senti falta?

.* suspense*
.*+ suspense*
.*ainda+ suspense*
.*AndaLogoLetíciaVocêEstáMeMantandoComOSuspense*
.* AHHHHHHHHHHHHsuspense*
.* suspenseSUPREMO*
.* +UmPouquinhoDesuspense*
.Dane-seEuSeiQueVocêsJáPularamIssoMesmo *suspense*
.+* suspense*
.TCHAN TCHAN
.TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!

DO ANIVERSÁRIO DE 3 MESES DO PIPOOCA DOOCE ( carinhosamente chamado de: ppc dooce)!!!!!!!! OLHA SÓ, QUE VERGONHA MINHA AGORA!!! Okay, além da minha vergonha parcial, eu sou uma pessoa extremamente ocupada ( MENTIRAAA!!) e não tenho tempo pra lembrar das coisas ( OUTRA MENTIRAAA!!).Enfim, não deve ser muito importante pois só 10 pessoas nos seguem e uma delas somos nós mesmas...Pra mim é, então que se dane, meu blog, falo o que eu quiser...Retomando ao assunto... Bom, melhor tarde do que nunca, aqui vai:

FEEEEELIIIIIZ ANIVERSÁRIO MEGA ULTRA HIPER MASTER BLASTER ATRASADO PIPOOCA DOOCE!!!!!!!!!!!!!

Eu quero comentários(NÉ JOÃO VICTOR!) OKAY?!

P.S.:Quem não sabe, o niver do PPC Dooce é dia 16, de todo mês.Sim, eu também acho que seria mais fácil se fosse algo anual, mas acontece que... a gente não pensou nisso antes e agora...

Ao Som De: PARABÉNS!! UHUL! PARABÉNS!! UHUL! HOJE ( não) É O SEU DIA, O DIA MAIS FELIZ!! ( eu cantando parabéns atrasado pro computador ...) *tenso*

1 comentários:

BlueGirl disse...

OMG, porque eu sempre me atraso para aniversários de blogs?? D': *se deprime num cantinho* Anyway, FELIZ NIVER PIPOCA DOCEEEEE!!! *O* Adoro seus posts, sempre me mato de rir lendo todos eles :'D (eu lih a parte do suspense 8D) Espero que continuem com o blog ! *-* E espero que um dia eu ainda venha aqui (atrasadaounão) para desejar 1 aninho de aniversário! o/

Kissus! =******

P.S: YEAAAH, EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR! 8D *faz dancinha* ...se ninguém mais comentar ake, virará um anel de cebola >:D TÁ OUVINDO NÉ, JOÃO VICTOR????? *alokou*

Postar um comentário