domingo, 11 de abril de 2010

Le: Num Céu De Diamantes!!! :OOO

VEJAM O P.S.!!!

Waaaaazzuuuuup pessoas que gostam dos Beatles! ( se você não gosta muito, foi mal, mas eu
AMO)

Ontem eu combinei de ir em uma peça com minha amiga Bela ( sim, a de sempre ) e com o Vini.A peça se chama: Beatles Num Céu De Diamantes.É tipo MARAVILHOSA!Se vocês me conhecem sabe que eu não sou de chorar, mas quando cantaram um Mash up de Yesterday ( que eu particularmente gosto muito) com Let It Be ( amo demais também) eu não consegui aguentar.É tão bonito que me fez chorar, gente!!!!Okay, antes da peça, a Bela foi lá pra casa, pra a gente conversar um pouco e também porque minha casa é mais perto do Rio Sul ( EM FRENTE) do que a dela.Ficamos conversando com a minha mãe e depois de um tempo eu acabei de me arrumar e o Vini também, e daí fomos.Ficamos conversando coisas no caminho ( bem idiotas para serem postadas :B ) e de repente o meu irmão lembrou: "Vocês tão com fome?" Ficamos meia - hora falando assim: Eu só como se você tiver com fome.Eu não com fome, FOME!Mas dá pra comer entende.

Não decidimos nada.Chegamos no Shopping e meu irmão perguntou de novo se estávamos com fome.Mais meia - hora decidindo e falamos que íamos no Mc D's ( Mc Donald's ) .Estava cheio.Próxima opção: Bob's.Estava aceitável ;) Aí a Bela foi lá e falou: Hmmm, tou com fome.Dá raiva, não? Eu e a Bela queíamos querer um Double Cheddar sem ser, sabe... double.Aí pedimos pro Vini perguntar pro gerente: Aí, cara, você tem um double cheddar sem ser... double? Eu e minha amiga começamos a dar gargalhadas no meio do Bob's.Pegamos o nosso lanche não double e a mulher do caixa disse: PRÓÓÓÓÓÓÓÓÓXIIIMOOOOOOOOOO BOA NOITEEEE!!!! Rimos de novo, né.

Quando fomos pegar a mesa dentro do Bob's mesmo, a Isabela praticamente gritou assim: AQUELE CARA É IGUAL AO MONITOR DE FÍSICA ONTEM! E tipo, era parecido, mas não igual.Aí ela ficou encarando ele, coitado.Ele deve ter ficado com medo.Ficamos conversando coisas muito nada a ver... de novo.Daí nada demais aconteceu, só a peça SUPER MARAVILINDA.

P.S.:Os destaques estão em verde em homenagem em como o Funhouse Attached está agora.Eu descobri esse blog a um tempinho e amei.Tenho comentado nos posts da Babi e da Polly, e a Polly fez um post dizendo que eu era uma fofa.Eu tinha que fazer alguma coisa né, gente.Num ia deixar passar em branco.Agora eu deixo aqui o link do blog: http://funhouseattached.blogspot.com/

Ao som de: I Want You - Versão do Across The Universe ; All You Need Is Love - Versão também do Across The Universe E Funhouse - P!nk ( porque me lembra do Funhouse :B )

1 comentários:

Unknown disse...

HAHAHA MAS É CARA ELE ERA MUITO IGUAL, TIPO MUITO MESMO!!MEU DEUS, MUITO IGUAL! HAHAHA ok parei, mas era muito igual..
bj te amo

Postar um comentário