terça-feira, 27 de abril de 2010

An: Festa infantil


~ oooi gente bonita *-* -Q

Primeiro: desculpa por não estar postando nada, tive semana da prova e ando meio no mundo da lua G_G
Segundo: Leiam o post da Le sobre Bullying, eu li e me fez refletir muito, o post tá super legal e realmente traz uma lição.

1

No post de hoje vou contar sobre a festa da minha prima Maria Francesca, de 2 anos, que foi no sábado, como sempre eu paguei muito mico e foi divertidíssimo.
Tinha combinado com uma galera para vir a festa e eu não ficar sozinha no meio de um bando de pirralhos, mas não rolou, ninguem pode vir, então tive que me contentar com a companhia dos meus primos e da minha amiga (e namorada do meu primo mais velho) Yohanne *-*
O dia começou com todo mundo levantando cedo e arrumando o salão de festas - a festa foi no play da minha casa - é claro que eu tive que acabar de arrumar uns enfeites e umas caixinhas (fiz as lembranças da festa de decoupage e minha mãe fez os arranjos de mesa), todo mundo parecia estar bem animado e a festa prometia bastante. De tarde todos foram se arrumar, é claro que só tinha UM banheiro para OITO pessoas, assim rolou uma fight para se arrumar primeiro, fui com um jeans preto, blusa roxa, jaqueta jeans e um lenço maravilhoso que custou os olhos da cara, novinho em folha.

2

Descemos todos uma meia hora antes de começa a festa (17 horas) para tirar foto da mesa do bolo e acabar de enfeitar, não tinha fotógrafo, então tivemos que ficar revezando com a minha máquina gamante&laranja. Eu e meus primos fomos jogar pôquer, já que a festa parecia fantasmagórica.
Por volta das 17:40 os convidados começaram a chegar, poucas crianças apareciam e a recreação era um verdadeiro fracasso, então a Leandra - minha tia, mãe da Maria - teve a brilhante idéia de mandar a gente ir animar a festinha ¬¬
As recreadoras nos dividiram em Grupo A e Grupo B, no A era: Eu, Yohanne e mais uma penca de pirralhos e no B: Mariana - minha prima - , Gabriela - uma amiga - e outra penca de pirralhos. Brincamos muito, animando e chamando as crianças para se divertirem, tivemos que catar todos os tipos de bolas e porcarias pelo chão, até que a mulher disse que para a próxima brincadeira teríamos que eleger um representante. No grupo A fui eu e no B a minha prima. A brincadeira era bem fácil: Tinha que encher a pessoa de pregador. É CLARO QUE A CRIANÇAS NAO CONSEGUIAM COLOCAR O PREGADOR E QUASE ARREBENTARAM O MEU LENÇO PERFEITO. Mas tudo bem, encarei na boa ajudando as criancinhas enquanto a Yohanne pregava as coisas que nem uma maluca. A pior parte foi depois, onde eu tive que dançar o REBOLATION cheia de pregador no meio da festa com todo mundo olhando (y' weee, não tinha mico pior !
A festa se desenrolou, eu tive que dança a Dança do quadrado depois com roupa de palhaça e cheia de bolas de gás, ainda teve a brincadeira de enfiar canudinhos num barbante - a Yohanne enfiava enquanto eu catava e colocava tudo no decote dela - e a de acertar os temas de filmes e seriados - minha prima acertou tudo, NÃO POSSO FAZER NADA SE EU NÃO VEJO TV E VOU ESTUDAR -n - ainda por cima eu e Yohanne chutávamos Barney em todos os temas, mesmo sabendo que não era -Q No final tiramos mais fotos e cantamos o parabéns,comemos o lanche das crianças e rimos muito das palhaçadas, foi um bom dia.

4

PS: Eu peguei uma pulseira que enrola sozinha como brinde, aaa *-*
Espero que tenham gostado, beijo da An '*:
For: Yohanne, nem da minha vidinha s3'


Fotos: 1 - A mesa do bolo. 2 - caixinhas de decoupage , brindes da festa 3 - minha prima Maria Francesca e sua mãe Leanda 4 - da direita para esquerda: Minha prima, Mariana, meu primo do meio, Felipe, minha prima menor, Maria Francesca, meu tio e pai da Maria, Edson, meu primo mais velho, Guilherme, minha amiga (e namorada do Guilherme) Yohanne, e eu

1 comentários:

Pipoca Doce disse...

pena q eu não pude ir DD: fiquei mega triste de nao ir na festa da maria.Mas o seu post da muito bom anna! e sim, o seu lenço é maravilindo.pena que eu nao tava lá, porque senão eu ia ser a concorrente da mari, tb sei de um monte de series de criancinhas e nao, eu nao vejo o discovery kids... não mais...

Postar um comentário