quinta-feira, 22 de abril de 2010

Le: Feriadoooo!

Waaazzuuup COUCH POTATOS!! ( pra quem não sabe, quer dizer: preguiçoso.)

Então genteee!Quinta-feira, eu tive que ir pra minha maravilha de escola.Sim, foi sarcasmo.Como o pH é tãããããããooo maneiro ( olha aí de novo!), não enforcaram quinta e tive que ir pra escola porque era revisão para as provas que vão ter semana que vem.Sim, eles botam prova depois do feriadão pra gente não viajar.Não que eu fosse viajar - nunca saio desse inferno de condomínio ¬¬ - mas seria bom não sair da cama por três dias seguidos :D Ahhh, e além de ter tido aula de Desenho Geométrico com a EVELYN ( ODEIO essa mulher!!! ¬¬), fui MASSACRADA na educação física.Levei um soco do João Victor no olho (CALMA JOÃO VICTOR! NÃO ESTOU TE CULPANDO DE NADA!) , uma cutuvelada e uma pisada do Raphael.FOI MUITOO LEGAL A E.F!! Ainda mais porque apareceu UM GAMBÁ lá no Club Do Fluminense.As meninas começaram a gritar e o bichano ficou mais assustado!Se escondeu e ficou num cantando incrustado mexendo a cabeça como se fosse dança do quadrado e mostrando os dentes.

Então... Quarta foi aniversário do Vini, e vocês devem estar pensando : http://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04 !! Mas, bom... é importante pra mim.Ele fez 18 anos e eu tinha que zoar ele.Como: Agora você já pode ser preso! CUIDADO, HEIN!Você já pode dirigir, mas aposto que vai atropelar as pessoas na rua! HAHAHA, eu sou demais! - não.Nesse dia especial eu acordei com vontade de dormir de novo.Fiquei na cama durante um tempo.Levantei porque fiquei com fome.Repare que só levantei por causa da fome.Me arrastei até a cozinha e peguei um pedaço de pão dormido porque minha mãe não tava em casa, provavelmente comprando pão do dia.Quando ela voltou, eu estava certa.Tinha ido comprar o pão.Comi o pão preto australiano que eu gosto muito.O Vini acordou.Dei parabéns e blá blá blá. Sinceramente, não lembro mais o que eu fiz depois.Devo ter ido escovar os dentes ou pentear o cabelo...Tá, num importa.Morguei o dia inteiro e de noite fomos pro La Mole.Nunca tinha ido.É BOM DEMAIS SÔÔÔ!!!!Depois, respondi umas perguntas no formspring, e caí na cama.

Como eu não tenho mais o que falar porque minha vida é um saco, vou botar um vídeo de uma criança.É MUITO HILÁRIO! Aqui vai: http://www.youtube.com/watch?v=4ljbwI3u_Lg&feature=player_embedded O VIDEO MAIS ENGRAÇADO DE CRIANÇA QUE EU JÁ VI!!!! VOCÊS TEM QUE VER ISSO!

E tem esse aqui, que não é tão bom quanto o de cima, mas também vale a pena ver : http://www.youtube.com/watch?v=6VpExdDAvj4&feature=related ( ou não, né... )

P.S.:Uhul! Finalmente pintei minha unha!Pintei de verde fluorescente :B

P.S.2:Desculpa, não postar muito, mas nessa semana que vem, são as minhas provas e não vou poder postar até depois, quando acabar DD;

P.S.3: Esse é o mais engraçado que eu já vi de uma pessoa totalmente wasted! http://www.youtube.com/watch?v=0Au_8GMUxVs HILÁRIO!

Ao som de: Don't stop believin' - Glee! ( viciei *-*, sim eu vicio em tudo ¬¬ ) e Tea Party - Kerli ( KEILA NÉ ANNA, HAHAHAHHAHAHAHAHA!) 8) Welcome to the tea party! Wanna be my V.I.P? (8

P.S. Final: A KEILA TEM UMA GÂMBA! HAHAHAHAHHAH desculpa, piadainha interna entre mim e a Anna :B

0 comentários:

Postar um comentário