domingo, 18 de abril de 2010

Le: Anna! *¬*

Waaaaazzuuup pessoas que tem BFF'S!

Então, a An fez meio que um depoimento pra mim no orkut* e como eu não tenho orkut ou alguma coisa parecida, vou postar sobre nossa amizade aqui no blog.Então vamos começar: Eu conheci a Anna na segunda série ( já era mais alta que ela :B ) e de cara nos demos bem.Tá que eu sentei do lado dela do primeiro dia de aula porque não tinha espaço pra sentar.MAS FOI DESTINO!A gente começou a conversar ( ninguém liga pra matéria de segunda série, pfft ) e nos demos muito bem.Lembro que ela perguntou assim: Você gosta de rosa? ( com um olhar esperando que não) Aí, eu respondi: Eu não, prefiro muito mais azul. Ela olhou pra minha mochila rosa.Tive que explicar que minha madrinha que me deu e minha mãe me pediu pra usar ¬¬ .Passamos o recreio juntas fazendo perguntas que qualquer criança feliz faz pros amiguinhos.Depois disso, éramos carne e unha ou unha e carne ? Whatever, éramos inseparáveis.


Ano vai , ano vem... E adivinha? ainda inseparáveis!E sabe por quê? Porque a Anna é a melhor amiga que eu poderia pedir.Ela além de ser uma pessoa ótima que tem paciência pra me aguentar, ela entende minhas maluquices e é maluca que nem eu!A gente compartilha de muitas coisas em comum e de muitas coisas diferentes e é isso que torna a nossa amizade especial.Só ela faz um depo pra mim.Ela é uma das únicas que entende qual o momento de me falar que tudo vai ficar bem e de me abraçar.Rimos e choramos juntas.Ficamos viciadas nos Jonas juntas.Fomos ao melhor show de nossas vidas, juntas.A gente pode não se encontrar toda semana, todo dia ou todo mês, mas eu sei que, se eu precisar, ela vai estar lá por mim e eu pra ela.Ela que aguenta eu falando de cinco em cinco minutos que o Nick é perfect e eu que aguento ela falar pra mim que o Joe é gostoso, mas sem problemas, também acho ele tudão ;D


Ela me apoia em tudo que eu faço e quando ela não gosta fala pra mim sem dó nem piedade, porque sabe que eu não gosto de mentira ou pessoas falsas.Acredita nos meus sonhos mais idiotas e além de me conhecer como ninguém, sabe o que falar, sempre.Acredito que amizade como a nossa só acaba quando a morte nos separar.Mais que amiga, mais que irmã, você deixa o meu mundinho mais colorido, como você diz: Porque viver no preto e branco não tem graça nenhuma!

Então pra fechar: Não vivo sem você.

P.S.: Te amo Anna.

P.S.2: * Eu disse que me fez um depo no orkut é porque, ela botou uma foto nossa e escreveu nos comentários, aqui está: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=4317401628111001032&pid=1265567988314&aid=1255353441$pid=1265567988314

P.S.3: Sei lá.

Ao som de: Inseparable - Jonas Brothers ( entendeu? INSEPARÁVEIS! HE) e Stay - Nick Jonas And The Administration.

2 comentários:

Anna disse...

aaaaaaaaaaaaaaa, pqp, que lindo, morri x.x
aa lee, vooç sabe que é a coisa mais importante pra mim & que sem vooç eu nem viveria /fato haha obg por TUDO, por estar smp e smp cmg e por me aturar esses longos anos *-* que a nossa amizade dure mais que uma vida, seja eterna beibe (:

Anônimo disse...

LETÍCIA!!!!

Postar um comentário