quarta-feira, 14 de abril de 2010

An: Mc Deia

~ oooi pessoas boladas (:

Quem acompanha o blog, provavelmente leu o post sobre a minha mãe muito comédia.
A verdade é que ela a cada dia cria um assunto diferente, cada um mais bizarro que o outro, sempre mostrando que ela é muito bolada.
Estávamos vendo Jonas - aaaa *-* - quando ela teve a brilhante idéia de ver o que estava passando nos outros canais. Fui totalmente contra e rolou uma fight pra ver quem pegava o controle primeiro. Pra constar: Ela pegou, já que o meu cachorro agarro o meu pé e me impediu de andar.
O dedo compulsivo dela trocou os canais umas 500 vezes, acho que ela tem um problema com o Joe Jonas, um problema grande o suficiente para descer 100 canais e suspirar no final.
Era madrugada, praticamente, e nos ultimos canais estava passando aqueles programas de funk de fim de noite --'
Após a apresentação de mais um funqueiro de quinta, a minha mãe simplesmente levanta do sofá e fala:
Mãe: Filha, a partir de hoje eu sou Mc Deia !

OOOOI ? É, A MINHA MÃE DE 40 ANOS SE AUTO ENTITULOU MC DEIA ( se lê: Déia - apelido de Andrea )
An: Aham, claro, vai cantar o que?
Mãe: Ah é facil: CHAO, CHAO, CHAO CHAO CHAO

E foi assim que eu perdi TODO o resto de TODAS as minhas tardes de TODA a minha vida.
Porque hoje, a minha mãe só fala: CHAO, CHAO, CHAO CHAO CHAO !
E essa é a história de como eu me revoltei com o funk (:

Bj da An '*:
For: Mamãe-bolada, te amo s3'

0 comentários:

Postar um comentário