segunda-feira, 26 de abril de 2010

Le: Bullying >:[

Wazzup.

Então hoje eu estava lendo o Funhouse Attached como eu sempre faço quando a internet não está toda ruim, eu vi que tinha um post sobre bullying.No twitter da Demi tem uma notícia da People que Phoebe Prince se suicidou por causa de bullying.Vocês tem noção de o quanto uma coisa é forte pra você querer se matar? Não, porque você está aí, vivo, lendo isso aqui.

E o que eu acho pior, é que a Bully( pessoa que faz bullying) faz isso porque a pessoa é diferente.Eu pessoalmente amo essa frase: "Vocês riem de mim por eu ser diferente.Eu, por vocês serem todos iguais".Ser diferente é uma coisa extremamente maravilhosa.Mas algumas pessoas não conseguem BOTAR ISSO NA DROGA DA CABEÇA.Afinal o "diferente" num é tão fora do normal assim, afinal todo mundo sangra o mesmo sangue.Se você é um(a) Bully e está lendo isso agora, desculpe mas você não é nada mais que um babaca.Pode parecer brincadeirinha inocente, coisa de adolescente, mas mesmo se for uma pessoa chamando outra de vaca, machuca.As pessoas Bullys não sabem a dor porque não tem ninguém fazendo isso à elas.Imagina só: você chega na escola e tem pessoas te chamando de: vadia, vaca, débil-mental, retardada, idiota, imbecil, baleia, língua presa, gago ou tampinha.Zoar uma pessoa porque ela tem um "defeito" não é engraçado.É idiota, porque se fosse você o insultado, você iria ficar triste.

O pior é, pegam no pé das pessoas mais tímidas.Por exemplo: No Cruzeiro (antigo colégio) ficavam me enchendo por eu ser gordinha.Eu acho que sou a pessoa mais tímida que eu conheço ( é! Olha só... que ironia...) , mas quando vem pra mexer comigo, bom... eu do o troco e falo na hora o que acho que essa pessoa é.Ou pra onde deve ir... MAS ENFIM, acontece que nem todo tímido é assim.Não se deixa intimidar pelos outros, e é assim que acontece o bullying.

Isso acontece tão frequentemente que até pessoas famosas sofreram bullying.Demi L. e Miley C. sofreram bullying no colégio e ATÉ HOJE não sabem o motivo.Christina Aguilera sofria por ser mais gordinha e por ter a voz mais grossa.E o pior que os Bullys nem pensam: Po, essa menina pode ter talento. Agora vêem a Miley, a Demi, a Christina e devem pensar: PO***!

P.S.: BULLYS IDIOTAS.

P.S.2: Estou revolt's de novo ¬¬

Ao som: Das minhas orações pra família e amigos da Phoebe.

0 comentários:

Postar um comentário