domingo, 11 de abril de 2010

An: ONE DAY WITHOUT SHOES !

- ooooi pessoas que ... usam sapatos '-'

O post de hoje e uma homenagem ao ONE DAY WITHOUT SHOES!
Dia 8 de abril (última quinta) foi o one day without shoes, que é, nada mais e nada menos, que o UM DIA SEM SAPATOS!
Yeah Baby! Um dia onde todo o mundo protesta sem usar sapatos no dia. Eu, claro, não ia ficar fora dessa e dia 8 foi um dia chuvoso onde não teve aula, então tratei de passar o dia com frio no pé totalmente descalça para sentir a sensação. Ainda tratei de divulgar para meio mundo através do msn - e fui ao shopping descalça .-.
- Exclarecendo: Não estou lelé da cuca, tá? O One day without shoes é um protesto MUNDIAL, com site e tudo!
É claro que ninguém me apoiou, me chamaram de doida e disseram que eu ia ficar doente --' é claro que essas pessoas não tem iniciativa nenhuma!
Como o meu 8 de abril foi solitário e sem sapatos, tive que prolongar, então dia 9, na escola, eu lancei o THE SECOND DAY WITHOUT SHOES, onde as pessoas ficavam sem sapato na sala de aula mesmo, claro que, novamente, só eu protestei, mas valeu a pena, já que no meio do protesto, a Gabi resolveu me ajudar e andou ate a sala do coronel sem sapatos!

E para quem gostou do ONDE DAY WITHOUT SHOES e ficou interessado em participar, não fique triste, ano que vem tem de novo \o
Beijos da An '*:

For: Gabi, a UNICA que me apoia nas idéias mais loucas e que está smp&smp ao meu lado, eu te amo minha batata diva s3'

3 comentários:

Pipoca Doce disse...

aí, eu ajudei!falei disso pras pessoas, o propósito e elas acharam bem legal.eu não consegui fazer isso no dia 8, mas sexta quando voltei da escola fiquei até a mesma hora do dia seguinte sem sapatos.fui pro mercadinho do condominio e pro prezunic sem sapatos e me orgulho disso. UHUL!

Babi e Polly disse...

eu queria ir para a escola sem os meu shoes só que minha mão não deixou então.... mas achei a iniciaativa muito legal!
polly

BlueGirl disse...

Eu não sabia desse dia...PORQUE EU NUNCA SEI DOS DIAS LEGAIS DO ANO HEIN? D': Anyway, deve ter sido tenso ficar descalça naquele frio e-e' Mas eu até ficaria se soubesse...ah, ano que vem tem mais :D

KIssus! =***

Postar um comentário