sexta-feira, 23 de julho de 2010

Le: Bye Bye!

Waaaaaaaaaaaaazzuuuuuuuuuuuuuup VIAJANTES!

Hoje é o dia em que eu finalmente viajo para a Grécia :D Estou me arrumando nesse exato momento, e a minha mãe está me olhando de cara feia porque estou fazendo isso em frente ao computador, mas fazer o que? Compromisso com os meus leitores é sério :D

Eu vou ficar aproximadamente duas semanas fora, mas SE eu conseguir postar lá, eu tento, porque o computador não vai ser meu D:

Como prometi, vou tirar MIL fotos pra vocês e, bem... praticamente pra Anna, porque ontem eu disse que não estava achando o carregador da bateria da máquina e ela quase me matou!Por msn!Pra ver o quanto ela quer ver as fotos também, hehe.

Vou tomar meu banho, minha mala já está pronta, agora é só esperar minha mãe e meu pai chegarem do banco.

P.S.: Agora que eu me toquei... EU VOU VIAJAR! *-*

Ao som de: Good Trip - Forfun (haha, entenderam? good TRIP... eu viajando...? tá... entenderam...)

Lendo: A Última Canção - Nicholas Sparks (página 223 *-*)

P.S.Final: Esse livro é muito popular!Ante ontem eu fui numa loja com a minha mãe e levei o livro porque ela AMA conversar com as pessoas, aí eu abri o livro e o cara gay da loja perguntou se ele podia ver.Eu disse tudo bem, aí todo mundo da loja foi atrás do cara, ele ficou mostrando pra todo mundo assim, aí ele perguntou se o filme já saiu aqui, eu disse que não e ele ficou emburrado!

Tchau, gente!Espero "ver" vocês quando voltar de viajem, BOAS FÉRIAS PRA TODO MUNDO! :D

1 comentários:

Carol Nogueira disse...

Saudadees!!

Carol m

Postar um comentário