domingo, 18 de julho de 2010

Le: Sorry! D:

Waaaaaaaaaaaazzuuuuuuuuuuuuup people que está de férias! (Tomara :D)

Então... Antes de falar qualquer coisa eu queria me desculpar por ficar tanto tempo sem escrever no blog, é porque há duas semanas minha mãe MANDOU eu ir estudar ( o que é normal ¬¬), MAS, TODAVIA,CONTUDO,ENTRETANTO, PORÉM ela disse:" SEM COMPUTADOR ATÉ AS PROVAS ACABAREM!" E como vocês perceberam, foi exatamente o que aconteceu.Passei as duas últimas semanas estudando my ass off.Minhas provas acabaram dia 16/07 e cá estou, escrevendo no meu amado e querido blog.

Voltando ao assunto, essa semana eu vou tentar postar todos os dias (ouviram bem a palavra tentar, né?) para compensar a perda de vocês (hehe), mas logo aviso que meu pai deu aloka e disse: "Vamos viajar esse ano! (nunca viajo, raramente, para visitar família ou pra nem sair do estado do Rio, tipo... até Cabo Frio ¬¬) E vamos para a Grécia!" Minha reação de esperado foi: " :OOOOOO____ " Esse traço aí é baba.Hahaha, não, não, é brincadeira... Mas foi quase isso, até eu conseguir fechar a boca, hehe.

Como vocês já devem saber, quando alguma coisa boa está para acontecer comigo, uma série de coisas ruins e chatas acontecem antes.Pra mim é só pra deixar o processo da coisa boa só melhor.Mas as vezes as coisas chatas são bem... insuportáveis.Exemplo: Eu NUNCA saí do Brasil e como vocês sabem, eu tive que ir tirar passaporte.O que vocês também já devem saber essa foi uma das coisas chatas.No dia anterior fui dormir meia-noite e tive que acordar 3 e meia da manhã, me arrumar para a escola e ir para o aeroporto.Uma das idéias doidas do meu pai doido que de manhã seria mais fácil de tirar o passaporte.Até foi mais fácil, mas depois dessa parte tive que ir pra escola.E foi meio que um desperdício porque eu num prestei atenção em nada e quase cochilei na aula de inglês...Hehe, ninguém mandou a "Sol" ser chata e "ensinar" tudo que eu já sei.Sol é como a minha professora Sorele se auto-apelida.

E nessa sexta-feira, quando acabaram minhas provas, eu fui pegar o passaporte.Minha cara estava de bunda na foto, mas idaí? EU VOU PRA GRÉCIA! ... Muito empolgada, né? ... MAS PO, eu nunca saí do Brasil e pela primeira vez vou para um lugar estraordinário, um lugar cheio de cultura nova, outra língua, vou poder finalmente treinar meu inglês (sim, sei o que você está pensando: inglês... Grécia... num é por aí...Mas acredito que nos museus eles vão falar em inglês e tenho... meio que família lá, amiga antiga da minha mãe que fala grego, então beleza... eu acho) e recentemente eu tenho lido um livro com mitologia grega (Percy Jackson) e eu acho mitologia grega MUITO LEGAL!É uma história fascinante e complicada, que eu absolutamente AMO.E é por isso que eu estou AMANDO AINDA MAIS a coleção de livros.Eu li somente os dois primeiros, porque parei para ler "Dear John" e agora vou começar a ler "The Last Song" como recomendação da minha amiga de blog (isso existe?) Polly, do Funhouse :D .

Ah... Como eu ia falando, eu vou viajar dia 23/07 e vou passar duas semanas fora.Eu vou levar minha câmera, tirar MIL fotos e mostrar pra vocês, e contar TUDO sobre onde eu fui.Vou até ver se consigo quebrar uns pratos e gritar: OPAAAAAAAA! e dançar daquele jeito bizarro como se alguém tivesse te possuindo, HAHAHAHHAHAHAHA.

Ai, ai...Enfim, vejo vocês amanhã.Vou postar alguma coisa.Pode ser de noite porque minha mãe vai me arrastar pro shopping ¬¬ Mas com certeza vou arranjar alguma coisa idiota pra mostrar pra vocês.

P.S.: Eu fui num evento animê e comprei: Um gorro do MAFAGAFO! (o bixinho comendo nosso blog), um chapéu de Mario e um de Luigdi (pra eu e meu irmão usarmos ou até eu e a Anna :B ), um poster da Sakura Cardcaptor, um algodão doce que tem pedrinhas que explodem na boca [MÁ ESPERIÊNCIA ( a Fê pode contar)] , uma camiseta escrito "Fuck Yea." com o carinha fazendo "Fuck Yea!", e uns botons!Eu perdi o meu dos Beatles e estou sad.Mas depois eu comprei um dos Jonas e me animei :D

P.S.2:A An machucou o pé gente, desejem melhoras para ela.Ela só vai poder tirar a bota no fim das férias e nesse meio tempo não vou poder visitar ela, o que me deixa TRISTE DDDDDDD:

Ao som de: Marie Digbi - Paint me in your sunshine (indicação minha e da An, que me mostrou) e Rockstar - Nickelback (to tentando decorar a letra) :D

Lendo: A Última Canção by Nicholas Sparks

0 comentários:

Postar um comentário