quinta-feira, 22 de julho de 2010

Le: Joe e seus cabelos!

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzuuuuuuuuuuuuuuup Jonasmaníacas (eu sei que a maioria não é, mas idai?)

Hoje achei uma foto de todos os penteados que o Joe já teve, e acredite, foram muitos.Nem a minha mãe que deve ser uns 25 anos mais velha que ele e nunca teve tantos cortes de cabelo diferentes que nem ele!ISSO É MUITO!O Joe tem que parar (TEM NADA *-*) antes que fique careca :B Aí está, a penca de cabelos diferentes:



O meu favorito é o 8º (quem se importa?)

P.S.: Agora, parei pra pensar e... O CABELEIREIRO DELE DEVE GANHAR UMA FORTUNA!

P.S.2:Queria cortar o cabelo do Joe D: (queria nada, ia estragar o cabelo perfeitinho do menino)

Ao som de: Defying Gravity - Glee Cast (Não sei de quem é a original :B )

Lendo: A Última Canção - Nicholas Sparks ( to na página 177, to lendo devagar D: )

1 comentários:

Babi e Polly disse...

1- originalmente a música defying gravity (uma das minhas favoritas) é de um musical da broadway chamado "wicked" (eu acho que é assim) e cantada por uma cantora incrivel que participa de glee chamada indina menzel ( ela faz a treinadora do vocal adrenaline), e a música original é bem maior, pois como é um musical tem dialogos no meio.
2 - tá gostando de AUC? eu amei!
3 - os meus favoritos são 8,9,10 e 12 (não consigo escolher só um!!!!rsrs)
polly

Postar um comentário