quarta-feira, 21 de julho de 2010

Le: Dias Bizarros!

Waaaaaaaaaaaaaaaazzuuuuuuuuuuup people!!!!!!!!

Ontem como vocês sabem, foi dia do amigo e isso me inspirou pra procurar outros dias especiais que quase ninguém sabe (ou se importa).Então, aí vai:

~ Dia Internacional do Bombeiro: 4 de maio
~ Dia Nacional do Cigano: 24 de maio
~ Dia dos Inventores: 9 Novembro - acho importante, porque sem os inventores, não teriam... invenções :B
~ Dia Mundial da Saúde Mental: 10 de outubro - um dia bem importante porque sem saúde mental seríamos... mais loucos que o "normal" hahaha
~ Dia do Pi: 14 de março - um número insignificante, mas sem ele a gente não poderia retificar uma circunferência num é verdade? (não sou doida, é só a matéria de desenho geométrico da minha escola ¬¬)
~ Dia do Palhaço: 10 de Dezembro - palhaços são divertidos :D
~ Dia da Madeira: 1 de julho - madeira é importante, sem a gente não teria camas, mesas, cadeiras, mesinhas de centro, suportes... só coisas superficiais :B
~ Dia da Cultura Lusófona : não sei o dia, mas eu achei Lusófona uma palavra engraçada :B
~ Dia Internacional para Redução de Catástrofes: 2ª quarta-feira de outubro - não sei como isso vai reduzir as catástrofes, MAS beleza...
~ Dia da Marmota - 2 de Fevereiro - achei esse o melhor, por isso está por último.MARMOTAS RULAM! \o/

Comprei uma camisa hoje, do Paramore :B


P.S.: Se alguém souber ou descobrir o que significa Lusófona, comente por favor (quero descobrir mas tenho preguiça de pesquisar :B , hehe)

Ao som de: CrushCrushCrush - Paramore - viciei *-* ... de novo

Lendo: A Última Canção -Nicholas Sparks - É lindjo *-*

2 comentários:

Unknown disse...

Alou Letiii *-*
Aqui é a Bibii, amiga da Craole da Julia :D
Gemt eu sabia desse dia do hell do Pi, por causa de mardito trab de mat NOJAO.
Mas cara qtos dias BIZARROS! IUAUHHUAUHA XD

Amo seu blog! <3

Babi e Polly disse...

os 3 úlrimos são MUITOO engraçados, rilitros :'D
se quiser mais um, eu tenhos: Dia do Porteiro (eles são importantes!) - 9 de junho (meu niver! uu... será que quando crescer eu vou ser porteira dos estudios onde são gravadas as séries da disney??shuahs)
ps: liga não, sou panquecrazy!
polly

Postar um comentário