terça-feira, 20 de julho de 2010

Le: Feliz dia do AMIGO!

Waaaaaaaaaaaaaaaaazzuuuuuuuuuuuuuuuuup AMIGÕES!

Antes de tudo, vou dar um conselho: NUNCA, NUNCA durma num sofá menor que você.Você vai acordar com a pior dor de coluna EVER! E não, não vai passar depois de umas horas ou dias.VAI TE PERSEGUIR!

HOJE, dia 20/o7, é dia do amigo! Eu não tenho muito o que falar, porque eu não lembro o que eu escrevi antes.Ah, é que assim, eu tava escrevendo pro blog só que a minha internet está com problema e enquanto você escreve pro blog ele vai salvando pra você não ter que escrever tudo de novo, porém eu não tinha percebido que a internet tinha caido e cá estou eu, escrevendo tudo de novo :B Como eu disse eu não sei mais o que falar, então agora vou convencer o meu irmão mais velho a ir comigo no cinema ver Eclipse.(É, EU AINDA NÃO VI DDDDD:) O que, eu tenho certeza, vai ser um total #fail.

P.S.: FELIZ DIA DO AMIGO PRA TODO MUNDOOO! :B

P.S.2:Eu só me toquei quando tava vendo Friends, hahaha :B ai ai... eu sou muito besta.

Ao som de: Put Your Records On - Corinne Bailey Rae e Stop The World - Demi Lovato *-*

Lendo: The Last Song do Nicholas Sparks (A história do filme estrelado por Miley Cyrus - é o que diz na capa :B )

P.S.Final:Os destaques são cores que os meus amigos gostam.Calma gente, não esqueci de ninguém, eu provavelmente só não sei a sua cor preferida :B
Azul: Anna e Lolol *-*
Rosa e Laranja no início: Bela :D
Rosa no final: Maria Luísa (pelo menos eu acho que essa é a sua cor preferida :D)
Verde nas carinhas: Fê :B
Roxo: Paula (eu também ACHO que é essa sua cor preferida) e Jubs, he

O vermelho no final é pra mim, não que seja minha cor preferida é que não tem um lilás bonitinho aqui :B

0 comentários:

Postar um comentário