sábado, 21 de agosto de 2010

Le: I'm BACK!

Waaaaaaaaaaaaaazzuuuuuuuup people que sente saudades!

Eu disse que ia postar no dia que voltasse, porém, contudo, todavia, MAS não consegui.Por quê? Porque eu cheguei quinta-feira, dia 12, meia-noite e pouca.Então como eu fiquei 1 hora de avião da Grécia para a Turquía, ficamos na Turquía uma noite e depois fomos para o aeroporto...Turco.De lá fiquei 13:00 HORAS num avião.Cheguei em São Paulo.Ri um pouquinho só do sotaque deles (mentira, ri muito :B) .Fui no Duty-Free.Passei pela alfândega.Esperei mais um pouco.Fui para o portão e tals.Entrei num ônibusinho.Fui pro avião.Quis me matar e prometer não querer nunca mais ver um avião.Passei mais uma hora no avião.Peguei um táxi com a minha família e vim pra casa.Depois disso a única coisa que eu lembro foi de me tacar na cama.Dormi até 15 pras 6. Tomei banho.Me arrumei e arrumei minha mochila da escola, e me fui, para mais um dia de luta.(Inspirador)

Cheguei da escola com pilhas dever e ph's para fazer, matéria pra copiar, cansada da educação física.Nesse dia eu copiei o que deu, fiz o ph de inglês (esse nem conta...), e fui pro cultura inglesa onde tinham pensado que eu tinha trocado de curso, porque faltei umas aulinhas...

MORAL:Se você for viajar, VOLTE antes das suas aulas começarem.Vocês vão se arrepender depois.

Bem, desculpe não ter postado antes, mas o tempo que tinha para usar o computador eu via vídeos com o Vini, dava uma checada no Funhouse Attached e via o meu forms.Mas quero que saibam que quando eu tiver tempo de organizar as fotos da Grécia eu posto aqui.

P.S: QUE BOM MATAR SAUDADES!

P.S.2:Quero que saibam que a Anna não tem postado porque ela não está conseguindo entrar na conta do blog, mas vamos resolver isso o mais rápido possível okay?

P.S.3: Gente, eu recomendo que vocês leiam A Última Canção.O livro é lindo. E sim, Polly, eu AMEI também.

Ao som de: Bleeding Love - Leona Lewis (quanto tempo que não ouço essa música!)

Lendo: Juego de Adultos - Tenho que ler isso, pra minha aula de espanhol ¬¬

1 comentários:

BlueGirl disse...

YO LÊE!! ESTOU DE VOLTA TAMBÉM MENINE!! *dá pózinho mágeco para Lê* Pobre Lê, marditos aeroportos e-e Mas o bom que você já copiou tudiin o/ ...pó deixar, eu me lembro disso quando for viajar tmb :D *anota num papel* Ah, e valew pela bandeirinha da Grécia, ela é mto foufa *-*
Kissus! =****

Postar um comentário