sábado, 28 de agosto de 2010

Le:Ouch!


Waaaaaaazzuuuuuuuuup people que se machuca, mas nem tanto quanto eu!

Então... essa quinta-feira estava eu toda feliz fazendo educação física (mentira, se você for menina também não deve gostar de Ed. Física) , estávamos jogando handebol, joguinho inocente, eu tava no gol, e foi quando... TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAN.... eu fui tentar pegar uma bola e ela bateu no meu dedinho.E você deve estar se perguntando: "E DAÍ?!" Daí, meu caro leitor, QUE EU ESTOU USANDO TALA AGORA! hahaha calma, não é nada demais eu vou tirar isso amanhã, eu só estou sendo dramática.O médico disso que não fraturei nem nada, mas que era bom imobilizar o dedo pra eu não ficar mexendo :B Porque, pra quem não sabe, eu sou mega desastrada...

Enfim, aqui está uma fotinho da minha mão:


Então, é isso aí.

P.S.:Escrever com esse troço, não é NEM UM POUCO legal... Just saying...

P.S.2: Comprei o CD de Camp Rock 2! SIM, EU AINDA COMPRO CD, TÁ?!

P.S.3: As músicas são tão viciantes, as minhas favoritas são Introducing Me (duh), Wouldn't Change A Thing (duh²) , Heart And Soul (duh³) e todo o resto do cd (duh²¹³¹¹³¹²³³²¹²³¹) menos as músicas em português que ficaram toscas #FATO!

Ao Som De: Wouldn't Change A Thing --> " Like fire and rain / you can drive me insane / but i can't stay mad at you for anything /Like Venus and Mars / We're like different stars / but you're the harmony to every song i sing / And I wouldn't change a thing " Perfeito não é?

0 comentários:

Postar um comentário