domingo, 29 de agosto de 2010

Le: Ah, então é por isso...

Waaaaaaazzuuuuuuuup people...

Então sexta-feira eu tenho aula de vida.Não, não é uma aula que te ensina a viver, não tem nota nem nada.É, uma aula onde a professora traz vários assuntos, e notícias para a gente discutir.É, até legal se a minha turma não fosse idiota.A maioria, quero dizer.Enfim, sexta ela estava falando das torcidas organizadas.Como vocês sabem, as torcidas organizadas são um bando de caras bêbados que são fanáticos por um time de futebol, e vão aos jogos se baterem entre si, e em todos os outros que não torcem para o mesmo time que eles.Ou seja, completamente idiotas inúteis.Voltando ao assunto.A minha professora estava falando deles e tals, como tem leis agora sobre isso, o "Estatuto Do Torcedor", que não faz a mínima diferença.Ok, até aí tudo bem, mas começaram a falar de crimes cometidos por eles, tudo bem, todo mundo sabe que eles matam mesmo as pessoas por não serem do time delas, mas aí começamos a falar dos crimes sem ser das torcidas mesmo.

Falaram de um assim (pelo menos eu acho que era assim) : Em algum lugar do Rio, Um menino ou um cara bem magrinho ( sei lá, entendi que o cara era fraco) foi e roubou alguma coisa de alguém "na maior cara de pau". Daí, chamaram a polícia, e foram atrás dele até conseguirem alcançá-lo e começaram a bater no homem/criança/e.t.(sei lá) até que mataram essa... pessoa.Quando o policial chegou só tinha um corpo lá no chão.

Ok, tipo, MEGA errado.E começou a discurção na minha turma de 54 pessoas.E as pessoas estavam achando aquela reação das pessoas SUPER NORMAL. COMO ASSIM!? Eles falaram que se alguém roubasse eles, eles dariam porrada que nem essas pessoas, que elas estavam completamente certas.Eu fiquei tão pasma com isso, que não consegui falar o que estava na minha cabeça.Era algo como: " AH TA BOM! ROUBARAM O IPOD DO MENINO AQUI DA NOSSA TURMA, SE FOSSE VOCÊ QUEM TIVESSE ROUBADO, VOCÊ GOSTARIA DE SER ESPANCADA ATÉ A MORTE?! ACHO QUE NÃO, HEIN ?! QUER SABER? É PESSOAS COMO VOCÊ QUE FAZEM O BRASIL FICAR COM FAMA DE VIOLENTO.PORQUE TEM M**** NA DROGA DA CABEÇA!"

Desculpa, mas era exatamente isso que se passava na minha cabeça.Claro que não é pra você deixar as pessoas te roubarem e ainda falar: "Vai na fé, meu filho!" MAS não é, para você espancar a pessoa que te roubou.Luta, briga, é uma forma de auto-defesa.Você só pratica se alguém pretende te matar, te machucar.NA TEORIA, NEAH...Pensa assim: Se essa pessoa te rouba é porque ela precisa ou porque ela é cleptomaníaca (mas isso não vem ao caso).Por quê? Porque ela não tem dinheiro para comer, beber, ter uma casa, comprar roupa.Ou até, porque alguém manda ela fazer isso.Por quê? porque o mundo é assim.Pelo menos por aqui é assim.

P.S.: Reflexões de Letícia de Souza.Devia dar um bom livro.(Ou não, né...)

P.S.2: Letícia Revolt's out.

Ao Som De: I Think I'm In Love - The Subways (Muito legal essa música, você provavelmente vai achar só por "In Love") "I'M IN LOVE, YEAH! I'M IN LOVE, YEAH! I'M IN LOVE, YEAH! AND IT'S BURNING IN MY SOUL!"

1 comentários:

BlueGirl disse...

Cara, coloco +100 no seu post '-' Eu na sala fiquei do MESMO JEITO, olhando ti´po WTFG? pra menine e-e'' Eu não entendo porque as pessoas recorrem à violência, quando assim elas apenas se rebaixam ao nível dos assaltantes... .-. Mas é isso né, elas também acham que podem tudo, que não tem limites. A violência se tornou parte do ser humano, e até que alguém resolva botar algo que preste na cabeça desses indivíduos, vamos continuar com o mundo em que estamos hoje '-'
Agora deu até idéia de um post UAHSUAHSUASHAUSHU Nom se preocupe, eu botarei no link seu post mara ake o/ Agora vou ver se termino os phs xD

Kissu! =***

Postar um comentário